1º Fórum de Compras Públicas será transmitido pelo YouTube
1º Fórum de Compras Públicas será transmitido pelo YouTube
Inscrições para participação online estão abertas
- person Bruno Eduardo Balduino de Souza
- schedule 05/03/2024
O 1º Fórum de Compras Públicas será transmitido ao vivo pelo YouTube, no canal do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO), que sediará o evento no dia 2 de abril, das 8h às 18h. A transmissão será aberta a todos os interessados, que poderão se inscrever para obter certificado de participação. As inscrições para participação online já podem ser feitas na plataforma Sophos do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCMGO). As inscrições presenciais foram encerradas, pois as vagas se esgotaram.
O objetivo do encontro é capacitar controladores, servidores, profissionais, estudantes e sociedade civil interessada para a Nova Lei de Licitações e Contratos. Essa é a primeira edição do Fórum, que, além do Centro-Oeste, contemplará as demais regiões do país disseminando as ações realizadas pelo controle externo a partir da nova regulamentação e debatendo os procedimentos de fiscalização a serem utilizados nas compras públicas. A programação contará com debates e palestras com membros e servidores do Tribunal de Contas da União (TCU) e TCs da região: TCE-GO, TCMGO, do Distrito Federal (TC-DF) e dos estados do Mato Grosso (TCE-MT) e Mato Grosso do Sul (TCE-MS).
Mais informações podem ser buscadas no hotsite disponibilizado pelo Instituto Rui Barbosa (IRB), que realiza o encontro por meio do seu Comitê Técnico de Estudo e Sistematização da Administração Pública, em parceria com o TCE-GO e o TCMGO. Na página, também há informações sobre a programação, palestrantes e dicas de alimentação e hospedagem.
O 1º Fórum de Compras Públicas é uma realização do IRB, TCE-GO e TCMGO, com apoio da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), Conselho Nacional dos Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC), Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom), Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci), TCU, TC-DF, TCE-MT e TCE-MS.
SERVIÇO
1º Fórum de Compras Públicas: Como será a atuação dos Tribunais de Contas Brasileiros?
Data: 02 de abril de 2024
Horário: das 8h às 18h, com intervalo para almoço
Local: Auditório Conselheiro José Sebba, TCE-GO, Goiânia
Transmissão ao vivo: youtube.com/TCEGoias
Inscrições online: tcm.go.gov.br/sophos
Hotsite: irbcontas.org.br/hotsites/i-forum-de-compras-publicas
Atendimento à imprensa
Diretoria de Comunicação
Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699
E-mail: imprensa@tce.go.gov.br
Atendimento ao cidadão
Ouvidoria
Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894
E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br
![]() |
1º Fórum de Compras Públicas será transmitido pelo YouTube |
Inscrições para participação online estão abertas |
Por $nomeUsuarioPubli |
O 1º Fórum de Compras Públicas será transmitido ao vivo pelo YouTube, no canal do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO), que sediará o evento no dia 2 de abril, das 8h às 18h. A transmissão será aberta a todos os interessados, que poderão se inscrever para obter certificado de participação. As inscrições para participação online já podem ser feitas na plataforma Sophos do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCMGO). As inscrições presenciais foram encerradas, pois as vagas se esgotaram. O objetivo do encontro é capacitar controladores, servidores, profissionais, estudantes e sociedade civil interessada para a Nova Lei de Licitações e Contratos. Essa é a primeira edição do Fórum, que, além do Centro-Oeste, contemplará as demais regiões do país disseminando as ações realizadas pelo controle externo a partir da nova regulamentação e debatendo os procedimentos de fiscalização a serem utilizados nas compras públicas. A programação contará com debates e palestras com membros e servidores do Tribunal de Contas da União (TCU) e TCs da região: TCE-GO, TCMGO, do Distrito Federal (TC-DF) e dos estados do Mato Grosso (TCE-MT) e Mato Grosso do Sul (TCE-MS). Mais informações podem ser buscadas no hotsite disponibilizado pelo Instituto Rui Barbosa (IRB), que realiza o encontro por meio do seu Comitê Técnico de Estudo e Sistematização da Administração Pública, em parceria com o TCE-GO e o TCMGO. Na página, também há informações sobre a programação, palestrantes e dicas de alimentação e hospedagem. O 1º Fórum de Compras Públicas é uma realização do IRB, TCE-GO e TCMGO, com apoio da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), Conselho Nacional dos Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC), Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom), Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci), TCU, TC-DF, TCE-MT e TCE-MS. SERVIÇO 1º Fórum de Compras Públicas: Como será a atuação dos Tribunais de Contas Brasileiros? Data: 02 de abril de 2024 Horário: das 8h às 18h, com intervalo para almoço Local: Auditório Conselheiro José Sebba, TCE-GO, Goiânia Transmissão ao vivo: youtube.com/TCEGoias Inscrições online: tcm.go.gov.br/sophos Hotsite: irbcontas.org.br/hotsites/i-forum-de-compras-publicas |
Atendimento à imprensa Diretoria de Comunicação Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699 E-mail: imprensa@tce.go.gov.br - |
Atendimento ao cidadão Ouvidoria Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894 E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br - |
NOTÍCIAS RELACIONADAS
06 mai 2025 14:27:41 calendar_today
person Alexandre Alfaix de Assis
Decisões do TCE-GO destacadas em boletim de jurisprudência
Nova edição traz julgamentos das sessões ocorridas entre janeiro e março de 2025
06 mai 2025 14:27:22 calendar_today
person Leonardo Rocha Miranda
Fiscal da Emater é multado pelo TCE-GO por irregularidades em contrato
Tribunal também determinou tomada de contas para apurar prejuízos causados ao erário
06 mai 2025 14:23:48 calendar_today
person Alexandre Alfaix de Assis
Tribunal de Contas aponta falhas em licitação da Goinfra
Relatora determina anulação do edital e alerta para riscos de sobrepreço em nova concorrência
05 mai 2025 13:32:58 calendar_today
person Alexandre Alfaix de Assis
TCE-GO reajusta valores de multas para até R$ 126,6 mil
Reajuste anual acompanha o índice de atualização dos créditos tributários do Estado