Serviços mais procurados:

SAIBA MAIS

Conheça a Corregedoria do TCE

A participação da sociedade no acompanhamento dos atos do poder público tem sido reconhecida como de grande importância para a própria sobrevivência do Estado. Conheça o modo como o Tribunal de Contas e sua Corregedoria atuam.

SAIBA MAIS

CÓDIGO DE ÉTICA

Acesse aqui e baixe RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA Nº 1/2014, que institui o Código de Ética para os Membros e Servidores do Tribunal de Contas do Estado de Goiás. ANEXO I - Código de Ética dos Membros ANEXO II - Código de Ética dos Servidores

SAIBA MAIS

Atividades e Resultados

A Corregedoria-Geral tem a função de ajudar a garantir a efetividade do Tribunal de Contas do Estado de Goiás, para que dê uma resposta concreta à sociedade quanto à sua missão.

Corregedoria Geral

Quem Somos

A esperança da sociedade na correção dos rumos da Administração Pública repousa na confiança de que os Tribunais de Contas cumprirão o papel que lhes destinou a Constituição e as Corregedorias dessas Cortes constituem mecanismo que pode contribuir decisivamente para que esse anseio social não se fruste.

Tribunal de contas

Realizações

A participação da sociedade no acompanhamento dos atos do poder público tem sido reconhecida como de grande importância para a própria sobrevivência do Estado.

Quando se diz dos negócios do Estado:

“- Que me importa?”

Pode-se estar certo de que o Estado está em franca falência.

Portanto, conheça o modo como o Tribunal de Contas e sua Corregedoria atuam.

Corregedoria-Geral

Atividades

A Corregedoria-Geral é responsável pela elaboração de uma série de relatórios com o objetivo de informar e dar transparência às atividades realizadas pelo Tribunal de Contas e pela própria unidade.

 

Sugestões, reclamações e denúncias.

FALE COM A CORREGEDORIA