Aplicativo do TCE-PB controla recursos da administração pública
Aplicativo do TCE-PB controla recursos da administração pública
Representantes do TCE-GO conhecem sistema que acompanha os recursos municipais e estaduais na Paraíba
- person Vinicius Teles de Oliveira
- schedule 11/11/2021
- Atualizado em 23/03/2022
Durante o 2º Congresso Internacional dos Tribunais de Contas, que está ocorrendo em João Pessoa-PB, os representantes do TCE de Goiás, a secretária de Controle Externo Ana Paula Rocha e o gerente de Tecnologia da Informação Licardino Siqueira, aproveitaram para conhecer o Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade (Sagres), aplicativo de computador desenvolvido pelo TCE-PB destinado ao controle das administrações municipais e estadual.
O Sistema foi apresentado hoje (11/nov) pelos servidores do TCE paraibano Rodrigo Galvão Lourenço da Silva e Ed Wilson Fernandes de Santana, que demostraram as funcionalidades e possibilidades de geração de relatórios que auxiliam na fiscalização das contas públicas.
Atendimento à imprensa
Diretoria de Comunicação
Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699
E-mail: imprensa@tce.go.gov.br
Atendimento ao cidadão
Ouvidoria
Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894
E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br
![]() |
Aplicativo do TCE-PB controla recursos da administração pública |
Representantes do TCE-GO conhecem sistema que acompanha os recursos municipais e estaduais na Paraíba |
Por $nomeUsuarioPubli |
23/03/2022 |
Durante o 2º Congresso Internacional dos Tribunais de Contas, que está ocorrendo em João Pessoa-PB, os representantes do TCE de Goiás, a secretária de Controle Externo Ana Paula Rocha e o gerente de Tecnologia da Informação Licardino Siqueira, aproveitaram para conhecer o Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade (Sagres), aplicativo de computador desenvolvido pelo TCE-PB destinado ao controle das administrações municipais e estadual. O Sistema foi apresentado hoje (11/nov) pelos servidores do TCE paraibano Rodrigo Galvão Lourenço da Silva e Ed Wilson Fernandes de Santana, que demostraram as funcionalidades e possibilidades de geração de relatórios que auxiliam na fiscalização das contas públicas. |
Atendimento à imprensa Diretoria de Comunicação Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699 E-mail: imprensa@tce.go.gov.br - |
Atendimento ao cidadão Ouvidoria Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894 E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br - |
NOTÍCIAS RELACIONADAS
30 jun 2025 16:10:52 calendar_today
person Leonardo Rocha Miranda
Atricon lança nova versão da cartilha sobre transparência pública
O documento faz parte de um programa que garante o acesso a informações relevantes
27 jun 2025 16:59:07 calendar_today
person Bruno Eduardo Balduino de Souza
TCE-GO conclui levantamento sobre ações do programa Criança Alfabetizada
Foram identificados cinco riscos que podem comprometer sucesso do programa
27 jun 2025 15:42:56 calendar_today
person Bruno Eduardo Balduino de Souza
Fórum de Combate à Corrupção conhece iniciativas de órgãos de controle
Reunião foi realizada hoje, na sede do TCE-GO
27 jun 2025 11:33:13 calendar_today
person Bruno Eduardo Balduino de Souza
Procuradora de contas participa de evento sobre administração pública
Projeto "Na Visão Delas" discute temas do Direito Administrativo sob a perspectiva feminina