Conselheira Substituta do TCE-GO vai presidir o Idag
Conselheira Substituta do TCE-GO vai presidir o Idag
Nova diretoria assume a partir de 1º de janeiro de 2025
- person Alexandre Alfaix de Assis
- schedule 19/12/2024
O Instituto de Direito Administrativo de Goiás (Idag) elegeu nesta terça-feira (17/dez) sua diretoria para o biênio 2025-2026. A nova gestão será presidida pela Conselheira Substituta do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) Heloísa Helena Antonacio Monteiro Godinho, tendo como vice-presidente o procurador do Estado Bruno Belém.
Também compõem a mesa o Conselheiro do TCM-GO Fabrício Motta, como diretor institucional; o ex-servidor do TCE-GO Francisco Taveira Neto, que é Chefe de Núcleo de Projetos Governamentais da Controladoria-Geral do Estado (CGE-GO), como diretor executivo; e o procurador do Estado Antônio Flávio de Oliveira, como diretor financeiro.
Em suas redes sociais, a futura presidente lembrou que o instituto cumpre, há mais de 25 anos, seu papel de “difusão, promoção e estímulo ao estudo do Direito Administrativo e da Gestão Pública”. E acrescentou: “Me sinto honrada por ter sido eleita presidente do Idag e totalmente comprometida com seus objetivos institucionais”.
O atual presidente, Juscimar Pinto Ribeiro, disse estar certo “de que o direito administrativo em Goiás se desenvolverá ainda mais”.
A nova diretoria iniciará seus trabalhos em 1° de janeiro de 2025.
Texto: Alexandre Alfaix
Atendimento à imprensa
Diretoria de Comunicação
Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699
E-mail: imprensa@tce.go.gov.br
Atendimento ao cidadão
Ouvidoria
Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894
E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br
![]() |
Conselheira Substituta do TCE-GO vai presidir o Idag |
Nova diretoria assume a partir de 1º de janeiro de 2025 |
Por $nomeUsuarioPubli |
O Instituto de Direito Administrativo de Goiás (Idag) elegeu nesta terça-feira (17/dez) sua diretoria para o biênio 2025-2026. A nova gestão será presidida pela Conselheira Substituta do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) Heloísa Helena Antonacio Monteiro Godinho, tendo como vice-presidente o procurador do Estado Bruno Belém. Também compõem a mesa o Conselheiro do TCM-GO Fabrício Motta, como diretor institucional; o ex-servidor do TCE-GO Francisco Taveira Neto, que é Chefe de Núcleo de Projetos Governamentais da Controladoria-Geral do Estado (CGE-GO), como diretor executivo; e o procurador do Estado Antônio Flávio de Oliveira, como diretor financeiro. Em suas redes sociais, a futura presidente lembrou que o instituto cumpre, há mais de 25 anos, seu papel de “difusão, promoção e estímulo ao estudo do Direito Administrativo e da Gestão Pública”. E acrescentou: “Me sinto honrada por ter sido eleita presidente do Idag e totalmente comprometida com seus objetivos institucionais”. O atual presidente, Juscimar Pinto Ribeiro, disse estar certo “de que o direito administrativo em Goiás se desenvolverá ainda mais”. A nova diretoria iniciará seus trabalhos em 1° de janeiro de 2025. Texto: Alexandre Alfaix |
Atendimento à imprensa Diretoria de Comunicação Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699 E-mail: imprensa@tce.go.gov.br - |
Atendimento ao cidadão Ouvidoria Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894 E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br - |
NOTÍCIAS RELACIONADAS
03 jul 2025 12:57:28 calendar_today
person Leonardo Rocha Miranda
Segundo dia de troca de experiências com servidores do TC-DF
Objetivo é estreitar os laços em busca de ações de cooperação
02 jul 2025 17:37:49 calendar_today
person Leonardo Rocha Miranda
TCE-GO compartilha experiências com servidores do TC-DF
Objetivo é estreitar os laços em busca de ações de cooperação
02 jul 2025 08:58:30 calendar_today
person Bruno Eduardo Balduino de Souza
TCE-GO conclui levantamento inédito que avalia efetividade da gestão estadual
Índice apurado é de 72,41%. Tribunal expede recomendações
01 jul 2025 18:06:07 calendar_today
person Gabriella Nunes De Gouvêa
Durante mesa técnica em obras da GO-210, TCE-GO determina adequações
Técnica de pavimentação do trecho utiliza concreto na composição