DGPG apresenta Boletim de Governança e Gestão
DGPG apresenta Boletim de Governança e Gestão
Documento foi divulgado durante reunião de avaliação de estratégia entre Presidência e gestores
- person Vinicius Teles de Oliveira
- schedule 10/10/2019
- Atualizado em 23/03/2022
A Diretoria de Governança, Planejamento e Gestão (DGPG) do Tribunal de Contas do Estado de Goiás divulgou na tarde desta quinta-feira (10/out) a primeira edição do Boletim de Governança e Gestão (BGG) durante reunião realizada entre a Presidência e gestores. Clique aqui para ler a publicação. O documento traz um panorama das iniciativas realizadas pelo Tribunal durante os primeiros meses do biênio 2019/2020, dividido por áreas. Links permitem que os leitores tenham acesso a outros documentos e notícias relacionados.
Diretor da DGPG, Bruno Batista explicou que a iniciativa visa permitir que servidores do Tribunal – e público em geral – possam se informar sobre o planejamento e sobre a execução das ações previstas nos planos diretores. Além do lançamento do boletim, a reunião, que não teve caráter deliberativo, contou com apresentação de indicadores e cumprimento de metas pactuadas para o período compreendido entre janeiro e agosto deste ano. Também foi realizada reunião do Comitê Gestor de Tecnologia da Informação, e apresentação sobre o cumprimento das metas estabelecidas no Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI).
Presidente do TCE-GO, o conselheiro Celmar Rech agradeceu aos gestores pelo bom desempenho que contribuiu para a manutenção das certificações ISO 9001 e 14001.
Texto: Heloísa Lima/Dicom TCE-GO
Atendimento à imprensa
Diretoria de Comunicação
Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699
E-mail: imprensa@tce.go.gov.br
Atendimento ao cidadão
Ouvidoria
Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894
E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br
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Documento foi divulgado durante reunião de avaliação de estratégia entre Presidência e gestores |
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23/03/2022 |
A Diretoria de Governança, Planejamento e Gestão (DGPG) do Tribunal de Contas do Estado de Goiás divulgou na tarde desta quinta-feira (10/out) a primeira edição do Boletim de Governança e Gestão (BGG) durante reunião realizada entre a Presidência e gestores. Clique aqui para ler a publicação. O documento traz um panorama das iniciativas realizadas pelo Tribunal durante os primeiros meses do biênio 2019/2020, dividido por áreas. Links permitem que os leitores tenham acesso a outros documentos e notícias relacionados. Diretor da DGPG, Bruno Batista explicou que a iniciativa visa permitir que servidores do Tribunal – e público em geral – possam se informar sobre o planejamento e sobre a execução das ações previstas nos planos diretores. Além do lançamento do boletim, a reunião, que não teve caráter deliberativo, contou com apresentação de indicadores e cumprimento de metas pactuadas para o período compreendido entre janeiro e agosto deste ano. Também foi realizada reunião do Comitê Gestor de Tecnologia da Informação, e apresentação sobre o cumprimento das metas estabelecidas no Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI). Presidente do TCE-GO, o conselheiro Celmar Rech agradeceu aos gestores pelo bom desempenho que contribuiu para a manutenção das certificações ISO 9001 e 14001. Texto: Heloísa Lima/Dicom TCE-GO |
Atendimento à imprensa Diretoria de Comunicação Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699 E-mail: imprensa@tce.go.gov.br - |
Atendimento ao cidadão Ouvidoria Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894 E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br - |
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