Diário de Contas publica novo Plano Diretor de TI
Diário de Contas publica novo Plano Diretor de TI
PDTI traz os objetivos, critérios de priorização e relação das iniciativas previstas
- person Bruno Eduardo Balduino de Souza
- schedule 03/04/2023
O Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) do Tribunal de Contas do Estado (TCE-GO) para o biênio 2023-2024 foi aprovado e publicado no Diário Eletrônico de Contas (DEC) da última sexta-feira (31/mar). O documento busca estimular o aprimoramento constante dos processos de trabalho, e, assim, levar o Tribunal ao melhor nível de atuação.
Dentre os objetivos do PDTI estão a alocação adequada dos recursos de tecnologia da informação e comunicação, alinhados às prioridades institucionais e resultados esperados, o fortalecimento das ações de TI como atividade-meio, disciplinar a melhor utilização dos recursos do orçamento direcionados à área de TI e promover maior transparência para o cidadão.
As ações previstas no Plano priorizam os projetos alinhados com as necessidades da Presidência, impacto da não realização ou da descontinuidade do atendimento da demanda, complexidade técnica e na coleta dos requisitos de negócio, dentre outros fatores.
Texto: Alexandre Alfaix; Ilustração: Anderson de Castro
Atendimento à imprensa
Diretoria de Comunicação
Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699
E-mail: imprensa@tce.go.gov.br
Atendimento ao cidadão
Ouvidoria
Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894
E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br
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O Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) do Tribunal de Contas do Estado (TCE-GO) para o biênio 2023-2024 foi aprovado e publicado no Diário Eletrônico de Contas (DEC) da última sexta-feira (31/mar). O documento busca estimular o aprimoramento constante dos processos de trabalho, e, assim, levar o Tribunal ao melhor nível de atuação. Dentre os objetivos do PDTI estão a alocação adequada dos recursos de tecnologia da informação e comunicação, alinhados às prioridades institucionais e resultados esperados, o fortalecimento das ações de TI como atividade-meio, disciplinar a melhor utilização dos recursos do orçamento direcionados à área de TI e promover maior transparência para o cidadão. As ações previstas no Plano priorizam os projetos alinhados com as necessidades da Presidência, impacto da não realização ou da descontinuidade do atendimento da demanda, complexidade técnica e na coleta dos requisitos de negócio, dentre outros fatores. Texto: Alexandre Alfaix; Ilustração: Anderson de Castro |
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