Heloísa Helena Antonacio Monteiro Godinho

Aniversário: 13/12

Ramal: 2723

Biografia:

Natural de São Paulo-SP, mudou-se para Goiânia-GO em 1983. Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Goiás e Mestre em Administração Pública pelo IDP/DF. Aprovada em concurso público de provas e títulos para o cargo de Auditora (Conselheira Substituta) do TCE-GO, tomou posse em novembro de 2008. Implantou a Diretoria Jurídica no TCE-GO, ocupando o cargo de diretora de 2005 a 2008. É Diretora Institucional do IBDA – Instituto Brasileiro de Direito Administrativo, Diretora Financeira do IDAG – Instituto de Direito Administrativo de Goiás, Diretora de Controle Externo da AUDICON – Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros Substitutos dos Tribunais de Contas e Editora Executiva da Revista Controle Externo do TCEGO/Ed. Fórum. Foi servidora concursada do Poder Judiciário, Procuradora concursada da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (2000 – 2008) e exerceu a advocacia no período de 1997 a 2008. Foi professora de Direito Financeiro e Direito Tributário da Uni-Anhanguera; Professora-Substituta de Direito Tributário da Universidade Federal de Goiás, após aprovação em concurso público; e Professora de Direito Financeiro e Tributário da Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (2001 – 2021). Foi examinadora de concursos públicos. Atualmente leciona em diversas instituições de ensino de pós-graduação e cursinhos. É palestrante e autora de artigos científicos.