Membros da Cipa terão capacitação
Membros da Cipa terão capacitação
Treinamento vai mostrar como será a atividade dos cipeiros
- person Alexandre a Henrique Pereira De Araujo
- schedule 12/08/2019
- Atualizado em 23/03/2022
De amanhã (13/ago) até quinta-feira, os membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) vão receber capacitação sobre a atividade, na Sala 1 do Instituto Leopoldo de Bulhões (ILB). Segundo Gilney Vaz, que será o instrutor no dia 15, a Cipa é um dos principais meios de se estabelecer o diálogo e a conscientização entre os servidores, gestores e membros do TCE-GO, mantendo, assim, a produtividade, o bem-estar, a segurança e a saúde dos trabalhadores.
A realização do treinamento estabelece e maximiza a conscientização de prevenção dos acidentes e das doenças de trabalho, de modo a assegurar um local de trabalho apropriado para as funções que serão exercidas. Além de Gilney, que é engenheiro elétrico, com especialização Engenharia de Segurança do Trabalho, a capacitação terá como instrutor, nos dias 13 e 14, o técnico de Segurança do Trabalho Guilherme Gomes Mesquita.
Os membros da Cipa 2019-2020 são Artur Eduardo Lopes da Silva (presidente), Sandro Machado de Andrade (vice-presidente), André Luiz Costa Rodrigues e Gilney da Costa Vaz (membros).
Texto: Alexandre Alfaix
Atendimento à imprensa
Diretoria de Comunicação
Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699
E-mail: imprensa@tce.go.gov.br
Atendimento ao cidadão
Ouvidoria
Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894
E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br
![]() |
Membros da Cipa terão capacitação |
Treinamento vai mostrar como será a atividade dos cipeiros |
Por $nomeUsuarioPubli |
23/03/2022 |
De amanhã (13/ago) até quinta-feira, os membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) vão receber capacitação sobre a atividade, na Sala 1 do Instituto Leopoldo de Bulhões (ILB). Segundo Gilney Vaz, que será o instrutor no dia 15, a Cipa é um dos principais meios de se estabelecer o diálogo e a conscientização entre os servidores, gestores e membros do TCE-GO, mantendo, assim, a produtividade, o bem-estar, a segurança e a saúde dos trabalhadores. A realização do treinamento estabelece e maximiza a conscientização de prevenção dos acidentes e das doenças de trabalho, de modo a assegurar um local de trabalho apropriado para as funções que serão exercidas. Além de Gilney, que é engenheiro elétrico, com especialização Engenharia de Segurança do Trabalho, a capacitação terá como instrutor, nos dias 13 e 14, o técnico de Segurança do Trabalho Guilherme Gomes Mesquita. Os membros da Cipa 2019-2020 são Artur Eduardo Lopes da Silva (presidente), Sandro Machado de Andrade (vice-presidente), André Luiz Costa Rodrigues e Gilney da Costa Vaz (membros). Texto: Alexandre Alfaix |
Atendimento à imprensa Diretoria de Comunicação Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699 E-mail: imprensa@tce.go.gov.br - |
Atendimento ao cidadão Ouvidoria Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894 E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br - |
NOTÍCIAS RELACIONADAS
05 jun 2025 16:53:12 calendar_today
person Bruno Eduardo Balduino de Souza
TCE-GO sedia treinamento de ética da Agehab
Vice-presidente do Tribunal discursou na abertura do evento
05 jun 2025 15:04:02 calendar_today
person Bruno Eduardo Balduino de Souza
Conselheiros de TCs brasileiros cursam especialização em Harvard
O tema é a importância da atenção à primeira infância
05 jun 2025 14:24:02 calendar_today
person Gabriella Nunes De Gouvêa
TCE-GO reajusta valor de alçada para tomadas de contas especiais
Atualização levou em conta o IPCA e atende à determinação legal
05 jun 2025 09:38:18 calendar_today
person Bruno Eduardo Balduino de Souza
Tribunal de Contas suspende adesão da Seduc a ata de preços
Cautelar foi concedida em plantão e referendada em sessão plenária