Servidores têm curso sobre quantificação de benefícios do TCE-GO
Servidores têm curso sobre quantificação de benefícios do TCE-GO
Treinamento capacita servidores sobre o sistema de Benefícios das Ações de Controle Externo
- person Vinicius Teles de Oliveira
- schedule 18/09/2019
- Atualizado em 23/03/2022
A Secretaria de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Goiás está oferecendo aos seus servidores oficina de implementação do sistema de Benefícios das Ações de Controle Externo (Bace). Ele permite a catalogação e quantificação dos benefícios gerados a partir da atuação do Tribunal e a realização de estratégias de aperfeiçoamento na fiscalização do órgão.
O objetivo da oficina é treinar servidores para que possam enxergar os resultados de suas ações de controle externo para posteriormente realizar o registro no sistema. A implantação do Bace propõe sistematizar os benefícios gerados para a sociedade diante da ação do TCE-GO, ou seja, qual é o retorno que as cortes proporcionam à população em comparação ao valor investido para seu funcionamento.
O cidadão tem um papel importante no Bace, seja solicitando demandas ou recebendo os relatórios. Vitor Gobato, secretário de Controle Externo, ressalta a importância da comunicação com a população: “Esse projeto vai permitir entregar pro cidadão, em uma linguagem simples, o benefício que o Tribunal está gerando para ele”.
TURMAS – O treinamento acontece até o final do mês, e foi dividido em cinco turmas, sempre a partir das 8h nos dias 18, 19, 20, 24 e 27 de setembro.
As fotos das oficinas serão atualizadas no Flickr do TCE-GO.
Texto: Miguel Souza (Convênio TCE/UFG/CIEE)
Atendimento à imprensa
Diretoria de Comunicação
Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699
E-mail: imprensa@tce.go.gov.br
Atendimento ao cidadão
Ouvidoria
Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894
E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br
![]() |
| Servidores têm curso sobre quantificação de benefícios do TCE-GO |
| Treinamento capacita servidores sobre o sistema de Benefícios das Ações de Controle Externo |
| Por $nomeUsuarioPubli |
| 23/03/2022 |
A Secretaria de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Goiás está oferecendo aos seus servidores oficina de implementação do sistema de Benefícios das Ações de Controle Externo (Bace). Ele permite a catalogação e quantificação dos benefícios gerados a partir da atuação do Tribunal e a realização de estratégias de aperfeiçoamento na fiscalização do órgão. O objetivo da oficina é treinar servidores para que possam enxergar os resultados de suas ações de controle externo para posteriormente realizar o registro no sistema. A implantação do Bace propõe sistematizar os benefícios gerados para a sociedade diante da ação do TCE-GO, ou seja, qual é o retorno que as cortes proporcionam à população em comparação ao valor investido para seu funcionamento. O cidadão tem um papel importante no Bace, seja solicitando demandas ou recebendo os relatórios. Vitor Gobato, secretário de Controle Externo, ressalta a importância da comunicação com a população: “Esse projeto vai permitir entregar pro cidadão, em uma linguagem simples, o benefício que o Tribunal está gerando para ele”. TURMAS – O treinamento acontece até o final do mês, e foi dividido em cinco turmas, sempre a partir das 8h nos dias 18, 19, 20, 24 e 27 de setembro. As fotos das oficinas serão atualizadas no Flickr do TCE-GO. Texto: Miguel Souza (Convênio TCE/UFG/CIEE) |
|
Atendimento à imprensa Diretoria de Comunicação Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699 E-mail: imprensa@tce.go.gov.br - |
|
Atendimento ao cidadão Ouvidoria Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894 E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br - |
NOTÍCIAS RELACIONADAS
10 mar 2026 14:23:55 calendar_today
person Gabriella Nunes De Gouvêa
TCE-GO realiza nova etapa de auditoria sobre crédito consignado
Modalidade de empréstimo abrange cerca de 100 mil servidores estaduais
10 mar 2026 13:33:08 calendar_today
person Gabriella Nunes De Gouvêa
TCE-GO promove evento dedicado a políticas públicas e direitos das mulheres
Espaço será de diálogo, troca de experiências e discussão sobre ações concretas
10 mar 2026 12:55:57 calendar_today
person Leonardo Rocha Miranda
Gaepe-GO define prioridades para fortalecer a educação em Goiás em 2026
Elaboração do Plano Nacional e Estadual de Educação também foi destaque no encontro
10 mar 2026 11:16:24 calendar_today
person Bruno Eduardo Balduino de Souza
Evento do TCE-SP abordou atuação de mulheres no controle externo
Palestra de conselheira substituta do TCE-GO integrou a programação
