TCE-GO homenageado na posse do novo presidente do TJ-GO
TCE-GO homenageado na posse do novo presidente do TJ-GO
Presidente Edson Ferrari compôs a mesa e ex-presidente Celmar Rech recebeu Medalha Amigo do Poder Judiciário
- person Vinicius Teles de Oliveira
- schedule 01/02/2021
- Atualizado em 23/03/2022
O presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Edson Ferrari, participou hoje (1º/fev) da posse dos novos dirigentes do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO). Os desembargadores Carlos Alberto França, Zacarias Neves Coelho e Nicomedes Domingos Borges assumiram os cargos, respectivamente, de presidente, vice-presidente e corregedor-geral para o biênio de fevereiro de 2021 a fevereiro de 2023.
Na oportunidade, o ex-presidente do TCE-GO, conselheiro Celmar Rech recebeu a Medalha Amigo do Poder Judiciário e certificado de honra ao mérito.
Ao usar da palavra, o governador Ronaldo Caiado agradeceu a atuação dos Poderes e dos órgãos independentes, a exemplo dos tribunais de contas, nas decisões de Estado. “O governo não é só o Executivo e esses órgãos vêm contribuindo muito para as decisões”.
Carlos França, substitui o desembargador Walter Carlos Lemes na presidência da Corte, afirmou que sua gestão terá como foco a entrega da prestação jurisdicional, com o julgamento e solução de milhares de processos em andamento.
Posse Alego
À tarde, o conselheiro Edson Ferrari participou da solenidade de posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás que conduzirá os trabalhos da Casa durante o biênio 2021-2023. O presidente da Assembleia, deputado Lissauer Vieira (PSB), foi reempossado no cargo e outros sete parlamentares assumiram suas respectivas funções.
O evento foi realizado de forma híbrida e estavam presentes no plenário Getulino Artiaga, apenas os deputados que tomaram posse nos cargos, o governador Ronaldo Caiado e algumas autoridades. A sessão foi transmitida, ao vivo, pela TV Assembleia, e pelo site da Alego.
Texto: Alexandre Alfaix e Leonardo Rocha
Fotos: Assessoria do Tribunal de Justiça e Alego
Atendimento à imprensa
Diretoria de Comunicação
Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699
E-mail: imprensa@tce.go.gov.br
Atendimento ao cidadão
Ouvidoria
Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894
E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br
![]() |
TCE-GO homenageado na posse do novo presidente do TJ-GO |
Presidente Edson Ferrari compôs a mesa e ex-presidente Celmar Rech recebeu Medalha Amigo do Poder Judiciário |
Por $nomeUsuarioPubli |
23/03/2022 |
O presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Edson Ferrari, participou hoje (1º/fev) da posse dos novos dirigentes do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO). Os desembargadores Carlos Alberto França, Zacarias Neves Coelho e Nicomedes Domingos Borges assumiram os cargos, respectivamente, de presidente, vice-presidente e corregedor-geral para o biênio de fevereiro de 2021 a fevereiro de 2023. Na oportunidade, o ex-presidente do TCE-GO, conselheiro Celmar Rech recebeu a Medalha Amigo do Poder Judiciário e certificado de honra ao mérito. Ao usar da palavra, o governador Ronaldo Caiado agradeceu a atuação dos Poderes e dos órgãos independentes, a exemplo dos tribunais de contas, nas decisões de Estado. “O governo não é só o Executivo e esses órgãos vêm contribuindo muito para as decisões”. Carlos França, substitui o desembargador Walter Carlos Lemes na presidência da Corte, afirmou que sua gestão terá como foco a entrega da prestação jurisdicional, com o julgamento e solução de milhares de processos em andamento.
Posse Alego À tarde, o conselheiro Edson Ferrari participou da solenidade de posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás que conduzirá os trabalhos da Casa durante o biênio 2021-2023. O presidente da Assembleia, deputado Lissauer Vieira (PSB), foi reempossado no cargo e outros sete parlamentares assumiram suas respectivas funções. O evento foi realizado de forma híbrida e estavam presentes no plenário Getulino Artiaga, apenas os deputados que tomaram posse nos cargos, o governador Ronaldo Caiado e algumas autoridades. A sessão foi transmitida, ao vivo, pela TV Assembleia, e pelo site da Alego.
Texto: Alexandre Alfaix e Leonardo Rocha Fotos: Assessoria do Tribunal de Justiça e Alego |
Atendimento à imprensa Diretoria de Comunicação Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699 E-mail: imprensa@tce.go.gov.br - |
Atendimento ao cidadão Ouvidoria Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894 E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br - |
NOTÍCIAS RELACIONADAS
08 set 2025 16:43:56 calendar_today
person Sabryna Moreno Da Silva
TCE-GO participa de debate sobre agenda climática em Goiás
Mesa de discussão reuniu representantes de sete instituições. Congresso teve início nesta segunda-feira
08 set 2025 15:34:48 calendar_today
person Sabryna Moreno Da Silva
Gaepe-GO realiza reunião para monitoramento e avaliação dos Planos de Educação
Destaque também foi apresentação de expansão de vagas nas escolas e creches
08 set 2025 15:30:20 calendar_today
person Sabryna Moreno Da Silva
TCE-GO determina que Goinfra apure distorções em tabela de custos de obras civis
Decisão foi emitida em processo que analisou contratação de serviços para aeródromos estaduais
08 set 2025 15:26:37 calendar_today
person Sabryna Moreno Da Silva
Plenário do TCE-GO decide aplicar multa a ex-titular da SES
Tribunal concluiu que houve sonegação de informações