TCU realizará 1º Seminário em Eficiência Hospitalar
TCU realizará 1º Seminário em Eficiência Hospitalar
Evento será nos dias 4 e 5 de junho
- person Leonardo Rocha Miranda
- schedule 23/05/2024
O Tribunal de Contas da União, em parceria com entidades de controle parceiras do projeto Eficiência na Saúde, realizará o I Seminário em Eficiência Hospitalar – Revelando oportunidades de melhorias na prestação de serviços de saúde. O evento será de forma online, nos dias 4 e 5 de junho, das 10h às 17h, com transmissão pelo canal do TCU no YouTube.
As inscrições podem ser feitas no site do Instituto Serzedello Corrêa (ISC). Após a inscrição, o interessado receberá e-mail com a confirmação. O seminário é aberto ao público, mas a inscrição é obrigatória para os que desejarem certificado de participação.
Texto: Anna Letícia Epaminondas
Atendimento à imprensa
Diretoria de Comunicação
Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699
E-mail: imprensa@tce.go.gov.br
Atendimento ao cidadão
Ouvidoria
Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894
E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br
![]() |
TCU realizará 1º Seminário em Eficiência Hospitalar |
Evento será nos dias 4 e 5 de junho |
Por $nomeUsuarioPubli |
O Tribunal de Contas da União, em parceria com entidades de controle parceiras do projeto Eficiência na Saúde, realizará o I Seminário em Eficiência Hospitalar – Revelando oportunidades de melhorias na prestação de serviços de saúde. O evento será de forma online, nos dias 4 e 5 de junho, das 10h às 17h, com transmissão pelo canal do TCU no YouTube. As inscrições podem ser feitas no site do Instituto Serzedello Corrêa (ISC). Após a inscrição, o interessado receberá e-mail com a confirmação. O seminário é aberto ao público, mas a inscrição é obrigatória para os que desejarem certificado de participação. Texto: Anna Letícia Epaminondas |
Atendimento à imprensa Diretoria de Comunicação Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699 E-mail: imprensa@tce.go.gov.br - |
Atendimento ao cidadão Ouvidoria Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894 E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br - |
NOTÍCIAS RELACIONADAS
25 jun 2025 17:01:14 calendar_today
person Gabriella Nunes De Gouvêa
Em parceria com o TCE-GO, Tribunal de Contas da União traz Diálogo Público à Goiânia
Evento, que reunirá gestores municipais, tem na pauta debates sobre desenvolvimento regional
25 jun 2025 12:57:44 calendar_today
person Leonardo Rocha Miranda
TCE-GO e OVG doam cobertores a pessoas em situação de vulnerabilidade
Campanha promovida pelo TCE-GO arrecadou mais de 500 cobertores
25 jun 2025 10:32:53 calendar_today
person Bruno Eduardo Balduino de Souza
Há 23 anos, o TCE-GO perdia o conselheiro Henrique Santillo
Ele também foi vereador, prefeito, deputado, governador, senador e ministro da Saúde
24 jun 2025 15:10:56 calendar_today
person Bruno Eduardo Balduino de Souza
Contas de órgãos sem controle contábil são destacadas no Parecer Prévio
Instituições deverão apresentar plano de ação para corrigir as distorções