1° Caminhada do Bem-Estar TCE/Sercon
1° Caminhada do Bem-Estar TCE/Sercon
Ação promove integração entre membros do Tribunal
- person Vinicius Teles de Oliveira
- schedule 04/09/2019
- Atualizado em 23/03/2022
Foi realizada hoje a 1° Caminhada do Bem-Estar do TCE-GO/Sercon. A atividade faz parte das comemorações de aniversário do Tribunal, que começaram na segunda-feira (02/set). Com concentração e largada no Serviço de Bem-Estar, os servidores percorreram dois quilômetros, no perímetro interno do Tribunal.
Além de celebrar o aniversário da Corte de Contas, de acordo com Viviane Brum, responsável pelo setor de ginástica laboral, a caminhada também promove saúde e integração aos servidores.
Ela ainda destacou que este é apenas o primeiro passo dentre vários outros que serão dados, “nós podemos fazer nossa caminhada, uma caminhada ecológica, do bem-estar. Pelo menos uma a cada semestre seria maravilhoso”.
Veja mais fotos do aniversário TCE-GO no Flickr.
Texto: Miguel Souza (Convênio TCE/CIEE/UFG)
Atendimento à imprensa
Diretoria de Comunicação
Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699
E-mail: imprensa@tce.go.gov.br
Atendimento ao cidadão
Ouvidoria
Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894
E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br
![]() |
1° Caminhada do Bem-Estar TCE/Sercon |
Ação promove integração entre membros do Tribunal |
Por $nomeUsuarioPubli |
23/03/2022 |
Foi realizada hoje a 1° Caminhada do Bem-Estar do TCE-GO/Sercon. A atividade faz parte das comemorações de aniversário do Tribunal, que começaram na segunda-feira (02/set). Com concentração e largada no Serviço de Bem-Estar, os servidores percorreram dois quilômetros, no perímetro interno do Tribunal. Além de celebrar o aniversário da Corte de Contas, de acordo com Viviane Brum, responsável pelo setor de ginástica laboral, a caminhada também promove saúde e integração aos servidores. Ela ainda destacou que este é apenas o primeiro passo dentre vários outros que serão dados, “nós podemos fazer nossa caminhada, uma caminhada ecológica, do bem-estar. Pelo menos uma a cada semestre seria maravilhoso”. Veja mais fotos do aniversário TCE-GO no Flickr.
Texto: Miguel Souza (Convênio TCE/CIEE/UFG) |
Atendimento à imprensa Diretoria de Comunicação Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699 E-mail: imprensa@tce.go.gov.br - |
Atendimento ao cidadão Ouvidoria Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894 E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br - |
NOTÍCIAS RELACIONADAS
11 jul 2025 17:01:44 calendar_today
person Leonardo Rocha Miranda
Observatório de Políticas Públicas é um dos destaques do Jornal da Atricon
Nova edição tratou de transparência, inovação e controle
11 jul 2025 15:30:23 calendar_today
person Gabriella Nunes De Gouvêa
Submissão de artigos para encontro internacional sobre auditoria pública segue até agosto
Trabalhos devem contemplar um dos eixos temáticos do evento
10 jul 2025 13:20:13 calendar_today
person Bruno Eduardo Balduino de Souza
Presidente do TRE-GO faz visita institucional ao TCE-GO
Desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga foi recebido na Presidência
09 jul 2025 15:32:34 calendar_today
person Heloisa Rodrigues de Lima
Prestação de Contas do Governador: TCE-GO e Executivo discutem medidas para atender às determinações
Mesa técnica é a primeira depois da aprovação do Parecer Prévio 2024