PPGDP-UFG promove Conferência Magna

O tema é sobre "Políticas Públicas baseadas em evidência científica e a crise do COVID19: contribuições da pesquisa em Direito"

• schedule 23/04/2020

Nesta quinta-feira (23/abr), das 17h às 18h, a coordenação do Programa de Mestrado Profissional em Direito e Políticas Públicas (PPGDP-UFG) convida os mestrandos e pesquisadores para a Conferência Magna sobre "Políticas Públicas baseadas em evidência científica e a crise do COVID19: contribuições da pesquisa em Direito". O curso será ministrado por Marcelo Varella, coordenador do PPGD-UniCEUB.

O TCE-GO é uma das instituições conveniadas do PPGD da UFG, que já está na quarta turma do mestrado, que vai possibilitar ao Tribunal formar, ao final do programa, até 15 mestres.

O convênio firmado entre o PPGDP e o Tribunal de Contas do Estado de Goiás  é a associação de esforços das partes para viabilizar a oferta e funcionamento das instituições, com o objetivo comum de capacitação de profissionais da área para o adequado exercício profissional da regulação, processamento e controle jurídico-constitucional as atividades da Administração Pública  relacionada à eficiente e adequada consecução de políticas públicas.

Fonte: PPGDP-UFG

PPGDP-UFG promove Conferência Magna