Apresentado aos gestores sistema que melhora gestão de processos

Solar BPM vai permitir que TCE-GO automatize instrução processual

• schedule 10/02/2020

Gestores do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) puderam conhecer melhor o software Solar BPM, especializado na gestão de processos eletrônicos. A apresentação foi realizada hoje (10/fev) na Sala Selva Cavalcanti.

Num primeiro momento, o sistema será utilizado para automação de instrução processual de Contas do Governador, contas de gestores e atos de pessoal. Neste cenário, o BPM pode acelerar os resultados, permitindo que procedimentos administrativos sejam ordenados, gerenciados e controlados de um modo mais eficaz. E posteriormente o sistema poderá ser implantado nas demais áreas do tribunal.

Durante toda semana haverá treinamento para servidores da Secretaria de Controle Externo e da Gerência de Tecnologia de Informação (Ger-TI).

Texto: Thatiane Cardoso

Apresentado aos gestores sistema que melhora gestão de processos