Apresentado aos gestores sistema que melhora gestão de processos
Apresentado aos gestores sistema que melhora gestão de processos
Solar BPM vai permitir que TCE-GO automatize instrução processual
- person Vinicius Teles de Oliveira
- schedule 10/02/2020
- Atualizado em 23/03/2022
Gestores do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) puderam conhecer melhor o software Solar BPM, especializado na gestão de processos eletrônicos. A apresentação foi realizada hoje (10/fev) na Sala Selva Cavalcanti.
Num primeiro momento, o sistema será utilizado para automação de instrução processual de Contas do Governador, contas de gestores e atos de pessoal. Neste cenário, o BPM pode acelerar os resultados, permitindo que procedimentos administrativos sejam ordenados, gerenciados e controlados de um modo mais eficaz. E posteriormente o sistema poderá ser implantado nas demais áreas do tribunal.
Durante toda semana haverá treinamento para servidores da Secretaria de Controle Externo e da Gerência de Tecnologia de Informação (Ger-TI).
Texto: Thatiane Cardoso
Atendimento à imprensa
Diretoria de Comunicação
Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699
E-mail: imprensa@tce.go.gov.br
Atendimento ao cidadão
Ouvidoria
Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894
E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br
![]() |
| Apresentado aos gestores sistema que melhora gestão de processos |
| Solar BPM vai permitir que TCE-GO automatize instrução processual |
| Por $nomeUsuarioPubli |
| 23/03/2022 |
Gestores do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) puderam conhecer melhor o software Solar BPM, especializado na gestão de processos eletrônicos. A apresentação foi realizada hoje (10/fev) na Sala Selva Cavalcanti. Num primeiro momento, o sistema será utilizado para automação de instrução processual de Contas do Governador, contas de gestores e atos de pessoal. Neste cenário, o BPM pode acelerar os resultados, permitindo que procedimentos administrativos sejam ordenados, gerenciados e controlados de um modo mais eficaz. E posteriormente o sistema poderá ser implantado nas demais áreas do tribunal. Durante toda semana haverá treinamento para servidores da Secretaria de Controle Externo e da Gerência de Tecnologia de Informação (Ger-TI). Texto: Thatiane Cardoso
|
|
Atendimento à imprensa Diretoria de Comunicação Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699 E-mail: imprensa@tce.go.gov.br - |
|
Atendimento ao cidadão Ouvidoria Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894 E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br - |
NOTÍCIAS RELACIONADAS
03 dez 2025 15:00:04 calendar_today
person Leonardo Rocha Miranda
Atricon, IRB e Audicon definem suas mesas diretoras para o biênio 2026-2027
As eleições ocorreram no 4º Congresso Internacional dos Tribunais de Contas em Florianópolis
03 dez 2025 11:04:52 calendar_today
person Bruno Eduardo Balduino de Souza
Comitê apresenta ranking estadual da primeira infância
Grupo também discutiu desdobramentos de auditoria nacional sobre programa Criança Feliz
02 dez 2025 16:11:06 calendar_today
person Gabriella Nunes De Gouvêa
TCE-GO abre consulta pública para orientar fiscalizações
Respostas apontarão o que deve ter prioridade nas ações de controle externo
02 dez 2025 14:41:44 calendar_today
person Leonardo Rocha Miranda
Participe do 13º Encontro Virtual de Boas Práticas em Gestão de Pessoas
Política de Acolhimento e Gestão de Conflitos no TCE-RJ será o tema da reunião
