Gincana do Agasalho arrecada roupas e cobertores para doação a necessitados
Gincana do Agasalho arrecada roupas e cobertores para doação a necessitados
Na 2ª edição da competição recreativa, o Tribunal está dividido em equipes que concorrem a prêmios
- person Alexandre Alfaix de Assis
- schedule 18/05/2022
- Atualizado em 13/06/2022
A Gincana Solidária: Seu Cabide Não Sente Frio 2 começou nesta terça-feira (17/maio) e se estende até o dia 21/jun. A atividade busca estimular a participação em ações sociais dos servidores e membros do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) e tem o objetivo de arrecadar o maior número possível de roupas, pares de calçados e cobertores. As vestimentas podem ser de todos os tamanhos e devem estar em bom estado de conservação, para que possam ser doadas a famílias carentes.
O recebimento das doações está sendo feito por caixas coletoras, que estão no átrio da instituição. Os pontos de recolhimento estão divididos de acordo com as equipes: gratidão, solidariedade, entusiasmo, amizade e afeto. De acordo com a Comissão Organizadora, no caso de desistência de algum dos times, o pedido deve ser feito por escrito pelos responsáveis e entregue aos organizadores.
|
EQUIPE |
COMPOSIÇÃO |
|
Time Gratidão |
Gabinetes/Corregedoria/Ouvidoria |
|
Time Solidariedade |
Secretaria Administrativa/Servidores Inativos |
|
Time Entusiasmo |
Secretaria Geral |
|
Time Amizade |
Controle Externo |
|
Time Afeto |
ESCOEX/Diretoria de Comunicação/Tecnologia da Informação/Diretoria Jurídica/Diplan/Assistência Militar |
* A associação entre equipes não é permitida pela Comissão Organizadora.
A contagem de pontos (veja a tabela abaixo) será feita no dia 15/jun, no período matutino, pela equipe organizadora. Na gincana não serão validados para pontuação, as vestimentas e cobertores que estiverem rasgados, molhados, manchados ou que não apresentem condições de higiene para uso.
|
GÊNERO |
PONTUAÇÃO |
|
Par de meias, luvas, cachecol ou acessórios |
05 pontos |
|
Roupas |
10 pontos |
|
Pares de calçados ou cobertores |
20 pontos |
* A Comissão Organizadora não contabilizará peças íntimas, como cuecas, calcinhas e sutiãs.
O anúncio da equipe ganhadora, que atingir a maior pontuação, será no dia 16/jun às 16 horas. Segundo a Comissão Organizadora, se houver empate na pontuação final, será realizado um sorteio entre os times equiparados. A premiação dos três primeiros colocados ocorrerá às 17 horas. Veja os prêmios na tabela abaixo:
|
COLOCAÇÃO |
PRÊMIOS |
|
Participantes |
Selos Solidários |
|
1º colocado |
2 diárias no Hotel Le Jardin - Caldas Novas (SERCON) |
|
2º colocado |
2 pizzas grandes e 2 refrigerantes de 2 litros (Pizzeria Cento e Dez) |
|
3º colocado |
1 peça exclusiva da artista plástica Norma Caiado (Allegro Centro de Dança) |
A gincana é uma iniciativa do Comitê de Sustentabilidade do TCE-GO, que pretende com esta atividade construir uma visão de gratidão e uma cidadania solidária. O contato com a Comissão Organizadora pode ser feito por meio do e-mail: seucabide@tce.go.gov.br.
Texto: Alessandra Lobato (estagiária convênio TCE/CIEE/UFG)
Ilustração: Anna Beatriz Vaz (estagiária convênio TCE/CIEE/UFG)
Atendimento à imprensa
Diretoria de Comunicação
Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699
E-mail: imprensa@tce.go.gov.br
Atendimento ao cidadão
Ouvidoria
Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894
E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br
![]() |
||||||||||||||||||||||||||||||
| Gincana do Agasalho arrecada roupas e cobertores para doação a necessitados | ||||||||||||||||||||||||||||||
| Na 2ª edição da competição recreativa, o Tribunal está dividido em equipes que concorrem a prêmios | ||||||||||||||||||||||||||||||
| Por $nomeUsuarioPubli | ||||||||||||||||||||||||||||||
| 13/06/2022 | ||||||||||||||||||||||||||||||
A Gincana Solidária: Seu Cabide Não Sente Frio 2 começou nesta terça-feira (17/maio) e se estende até o dia 21/jun. A atividade busca estimular a participação em ações sociais dos servidores e membros do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) e tem o objetivo de arrecadar o maior número possível de roupas, pares de calçados e cobertores. As vestimentas podem ser de todos os tamanhos e devem estar em bom estado de conservação, para que possam ser doadas a famílias carentes. O recebimento das doações está sendo feito por caixas coletoras, que estão no átrio da instituição. Os pontos de recolhimento estão divididos de acordo com as equipes: gratidão, solidariedade, entusiasmo, amizade e afeto. De acordo com a Comissão Organizadora, no caso de desistência de algum dos times, o pedido deve ser feito por escrito pelos responsáveis e entregue aos organizadores.
* A associação entre equipes não é permitida pela Comissão Organizadora. A contagem de pontos (veja a tabela abaixo) será feita no dia 15/jun, no período matutino, pela equipe organizadora. Na gincana não serão validados para pontuação, as vestimentas e cobertores que estiverem rasgados, molhados, manchados ou que não apresentem condições de higiene para uso.
* A Comissão Organizadora não contabilizará peças íntimas, como cuecas, calcinhas e sutiãs. O anúncio da equipe ganhadora, que atingir a maior pontuação, será no dia 16/jun às 16 horas. Segundo a Comissão Organizadora, se houver empate na pontuação final, será realizado um sorteio entre os times equiparados. A premiação dos três primeiros colocados ocorrerá às 17 horas. Veja os prêmios na tabela abaixo:
A gincana é uma iniciativa do Comitê de Sustentabilidade do TCE-GO, que pretende com esta atividade construir uma visão de gratidão e uma cidadania solidária. O contato com a Comissão Organizadora pode ser feito por meio do e-mail: seucabide@tce.go.gov.br. Texto: Alessandra Lobato (estagiária convênio TCE/CIEE/UFG) Ilustração: Anna Beatriz Vaz (estagiária convênio TCE/CIEE/UFG) |
||||||||||||||||||||||||||||||
|
Atendimento à imprensa Diretoria de Comunicação Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699 E-mail: imprensa@tce.go.gov.br - |
||||||||||||||||||||||||||||||
|
Atendimento ao cidadão Ouvidoria Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894 E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br - |
NOTÍCIAS RELACIONADAS
14 abr 2026 15:00:15 calendar_today
person Gabriella Nunes De Gouvêa
Em Brasília, audiência discute boas práticas em contratações de publicidade
Documento que embasa discussão foi elaborado pelo Sistema Tribunais de Contas
13 abr 2026 18:31:33 calendar_today
person Gabriella Nunes De Gouvêa
Escoex oferece curso de Legística Formal a servidores do TCE-GO
Conteúdo é dedicado à escrita de leis, com foco em facilitar o entendimento
13 abr 2026 16:44:07 calendar_today
person Gabriella Nunes De Gouvêa
Gaepe realiza reunião com foco na estrutura da educação municipal em Goiás
Diagnóstico realizado no ano passado mostrou avanços e, também, fragilidades
13 abr 2026 12:08:28 calendar_today
person Gabriella Nunes De Gouvêa
Capacitação sobre Programa de Transparência Pública reúne controladores internos
Encontro no TCE-GO vai preparar servidores para autoavaliação dos portais institucionais
