Gincana do Agasalho arrecada roupas e cobertores para doação a necessitados
Gincana do Agasalho arrecada roupas e cobertores para doação a necessitados
Na 2ª edição da competição recreativa, o Tribunal está dividido em equipes que concorrem a prêmios
- person Alexandre Alfaix de Assis
- schedule 18/05/2022
- Atualizado em 13/06/2022
A Gincana Solidária: Seu Cabide Não Sente Frio 2 começou nesta terça-feira (17/maio) e se estende até o dia 21/jun. A atividade busca estimular a participação em ações sociais dos servidores e membros do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) e tem o objetivo de arrecadar o maior número possível de roupas, pares de calçados e cobertores. As vestimentas podem ser de todos os tamanhos e devem estar em bom estado de conservação, para que possam ser doadas a famílias carentes.
O recebimento das doações está sendo feito por caixas coletoras, que estão no átrio da instituição. Os pontos de recolhimento estão divididos de acordo com as equipes: gratidão, solidariedade, entusiasmo, amizade e afeto. De acordo com a Comissão Organizadora, no caso de desistência de algum dos times, o pedido deve ser feito por escrito pelos responsáveis e entregue aos organizadores.
EQUIPE |
COMPOSIÇÃO |
Time Gratidão |
Gabinetes/Corregedoria/Ouvidoria |
Time Solidariedade |
Secretaria Administrativa/Servidores Inativos |
Time Entusiasmo |
Secretaria Geral |
Time Amizade |
Controle Externo |
Time Afeto |
ESCOEX/Diretoria de Comunicação/Tecnologia da Informação/Diretoria Jurídica/Diplan/Assistência Militar |
* A associação entre equipes não é permitida pela Comissão Organizadora.
A contagem de pontos (veja a tabela abaixo) será feita no dia 15/jun, no período matutino, pela equipe organizadora. Na gincana não serão validados para pontuação, as vestimentas e cobertores que estiverem rasgados, molhados, manchados ou que não apresentem condições de higiene para uso.
GÊNERO |
PONTUAÇÃO |
Par de meias, luvas, cachecol ou acessórios |
05 pontos |
Roupas |
10 pontos |
Pares de calçados ou cobertores |
20 pontos |
* A Comissão Organizadora não contabilizará peças íntimas, como cuecas, calcinhas e sutiãs.
O anúncio da equipe ganhadora, que atingir a maior pontuação, será no dia 16/jun às 16 horas. Segundo a Comissão Organizadora, se houver empate na pontuação final, será realizado um sorteio entre os times equiparados. A premiação dos três primeiros colocados ocorrerá às 17 horas. Veja os prêmios na tabela abaixo:
COLOCAÇÃO |
PRÊMIOS |
Participantes |
Selos Solidários |
1º colocado |
2 diárias no Hotel Le Jardin - Caldas Novas (SERCON) |
2º colocado |
2 pizzas grandes e 2 refrigerantes de 2 litros (Pizzeria Cento e Dez) |
3º colocado |
1 peça exclusiva da artista plástica Norma Caiado (Allegro Centro de Dança) |
A gincana é uma iniciativa do Comitê de Sustentabilidade do TCE-GO, que pretende com esta atividade construir uma visão de gratidão e uma cidadania solidária. O contato com a Comissão Organizadora pode ser feito por meio do e-mail: seucabide@tce.go.gov.br.
Texto: Alessandra Lobato (estagiária convênio TCE/CIEE/UFG)
Ilustração: Anna Beatriz Vaz (estagiária convênio TCE/CIEE/UFG)
Atendimento à imprensa
Diretoria de Comunicação
Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699
E-mail: imprensa@tce.go.gov.br
Atendimento ao cidadão
Ouvidoria
Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894
E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br
![]() |
||||||||||||||||||||||||||||||
Gincana do Agasalho arrecada roupas e cobertores para doação a necessitados | ||||||||||||||||||||||||||||||
Na 2ª edição da competição recreativa, o Tribunal está dividido em equipes que concorrem a prêmios | ||||||||||||||||||||||||||||||
Por $nomeUsuarioPubli | ||||||||||||||||||||||||||||||
13/06/2022 | ||||||||||||||||||||||||||||||
A Gincana Solidária: Seu Cabide Não Sente Frio 2 começou nesta terça-feira (17/maio) e se estende até o dia 21/jun. A atividade busca estimular a participação em ações sociais dos servidores e membros do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) e tem o objetivo de arrecadar o maior número possível de roupas, pares de calçados e cobertores. As vestimentas podem ser de todos os tamanhos e devem estar em bom estado de conservação, para que possam ser doadas a famílias carentes. O recebimento das doações está sendo feito por caixas coletoras, que estão no átrio da instituição. Os pontos de recolhimento estão divididos de acordo com as equipes: gratidão, solidariedade, entusiasmo, amizade e afeto. De acordo com a Comissão Organizadora, no caso de desistência de algum dos times, o pedido deve ser feito por escrito pelos responsáveis e entregue aos organizadores.
* A associação entre equipes não é permitida pela Comissão Organizadora. A contagem de pontos (veja a tabela abaixo) será feita no dia 15/jun, no período matutino, pela equipe organizadora. Na gincana não serão validados para pontuação, as vestimentas e cobertores que estiverem rasgados, molhados, manchados ou que não apresentem condições de higiene para uso.
* A Comissão Organizadora não contabilizará peças íntimas, como cuecas, calcinhas e sutiãs. O anúncio da equipe ganhadora, que atingir a maior pontuação, será no dia 16/jun às 16 horas. Segundo a Comissão Organizadora, se houver empate na pontuação final, será realizado um sorteio entre os times equiparados. A premiação dos três primeiros colocados ocorrerá às 17 horas. Veja os prêmios na tabela abaixo:
A gincana é uma iniciativa do Comitê de Sustentabilidade do TCE-GO, que pretende com esta atividade construir uma visão de gratidão e uma cidadania solidária. O contato com a Comissão Organizadora pode ser feito por meio do e-mail: seucabide@tce.go.gov.br. Texto: Alessandra Lobato (estagiária convênio TCE/CIEE/UFG) Ilustração: Anna Beatriz Vaz (estagiária convênio TCE/CIEE/UFG) |
||||||||||||||||||||||||||||||
Atendimento à imprensa Diretoria de Comunicação Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699 E-mail: imprensa@tce.go.gov.br - |
||||||||||||||||||||||||||||||
Atendimento ao cidadão Ouvidoria Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894 E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br - |
NOTÍCIAS RELACIONADAS
12 jun 2025 16:44:40 calendar_today
person Bruno Eduardo Balduino de Souza
TCE-GO verifica descumprimento de normas de pavimentação em obra da GO-184
Trecho fiscalizado tem 91 quilômetros de extensão
11 jun 2025 17:35:03 calendar_today
person Gabriella Nunes De Gouvêa
TCE-GO utiliza IA fruto de parceria da UFG com Google na análise de processos
Gaia é uma das aplicações em inteligência artificial conectadas ao IAGO
11 jun 2025 15:12:12 calendar_today
person Bruno Eduardo Balduino de Souza
Controle externo de políticas públicas e as novas funções dos tribunais de contas
Conselheira aborda o tema em painel de discussões durante evento na UFG
10 jun 2025 11:31:29 calendar_today
person Bruno Eduardo Balduino de Souza
Conselheiro destaca a relevância das políticas públicas em abertura de congresso
Faculdade de Direito da UFG sedia 5º Congresso Brasileiro de Direito e Políticas Públicas