Líderes e potenciais líderes mostram engajamento

A análise é da psicóloga Magda de Paula, no encerramento do curso de Leader Coaching no TCE-GO

• person Alexandre a Henrique Pereira De Araujo
  • schedule 26/11/2018

O engajamento e a resposta dos 57 gestores e potenciais gestores do Tribunal de Contas do Estado ao conteúdo foram ressaltados pela psicóloga e mestre em Gestão da Qualidade Magda de Paula, instrutora do segundo curso de Leader Coaching Group: competência e alto desempenho. Promovido pelo Instituto Leopoldo de Bulhões, em parceria com a Explain Consultoria Organizacional, o treinamento foi realizado durante cinco meses, de julho a novembro deste ano.

Segundo a orientadora, o propósito foi desenvolver a habilidade na formação e no desenvolvimento das pessoas nas equipes de trabalho do TCE-GO, para que os gestores atuais e potenciais líderes atuasse com técnicas de leader coaching, promovendo melhores resultados no ambiente de trabalho. Magda de Paula afirmou que todo o programa é medido e “os grupos obtiveram um aproveitamento de mais de 90%, demonstrando que esse grupo pode fazer uma nova história para o TCE-GO”.

Presente no encerramento, a diretora do ILB/TCE-GO, Jaqueline Nascimento, afirmou que o resultado evidencia o desafio que os participantes têm pela frente, uma vez que “é preciso estar atento e preparado para o que está por vir, especialmente neste momento em que o TCE-GO busca se aproximar da sociedade”, afirmou. A diretora anunciou que já há uma proposta de continuidade da qualificação dos servidores junto à professora Magda para o próximo ano.

Confira fotos das aulas de encerramento no Flickr do TCE-GO.

Líderes e potenciais líderes mostram engajamento

Confira fotos das aulas de encerramento no Flickr do TCE-GO.