Observatório do Cidadão do TCE-GO é tema de videoconferência com Tribunal carioca
Observatório do Cidadão do TCE-GO é tema de videoconferência com Tribunal carioca
Servidores do TCE-RJ obtiveram detalhes sobre a implementação do projeto
- person Vinicius Teles de Oliveira
- schedule 25/08/2020
- Atualizado em 23/03/2022
O secretário de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Goiás, Vitor Gobato, participou de videoconferência com funcionários do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro para apresentar o projeto Observatório do Cidadão.
Os servidores da Secretaria Geral de Planejamento do TCE-RJ, Marcelo Eduardo Santos e Rosiná Cardoso, conheceram a ferramenta, navegaram no sistema e tiraram dúvidas quanto ao processo para implementação do projeto.
O Observatório do Cidadão é uma ferramenta que facilita o acompanhamento dos gastos pelo TCE, feitos pelo governo estadual nas compras emergenciais do estado no combate ao coronavírus.
Desenvolvida pela Gerência de Tecnologia da Informação e pela Secretaria de Controle Externo do TCE de Goiás, a ferramenta foi classificada para o Prêmio Innovare.
Texto: Miguel Souza (Convênio TCE/UFG/CIEE)
Atendimento à imprensa
Diretoria de Comunicação
Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699
E-mail: imprensa@tce.go.gov.br
Atendimento ao cidadão
Ouvidoria
Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894
E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br
![]() |
| Observatório do Cidadão do TCE-GO é tema de videoconferência com Tribunal carioca |
| Servidores do TCE-RJ obtiveram detalhes sobre a implementação do projeto |
| Por $nomeUsuarioPubli |
| 23/03/2022 |
O secretário de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Goiás, Vitor Gobato, participou de videoconferência com funcionários do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro para apresentar o projeto Observatório do Cidadão. Os servidores da Secretaria Geral de Planejamento do TCE-RJ, Marcelo Eduardo Santos e Rosiná Cardoso, conheceram a ferramenta, navegaram no sistema e tiraram dúvidas quanto ao processo para implementação do projeto. O Observatório do Cidadão é uma ferramenta que facilita o acompanhamento dos gastos pelo TCE, feitos pelo governo estadual nas compras emergenciais do estado no combate ao coronavírus. Desenvolvida pela Gerência de Tecnologia da Informação e pela Secretaria de Controle Externo do TCE de Goiás, a ferramenta foi classificada para o Prêmio Innovare. Texto: Miguel Souza (Convênio TCE/UFG/CIEE) |
|
Atendimento à imprensa Diretoria de Comunicação Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699 E-mail: imprensa@tce.go.gov.br - |
|
Atendimento ao cidadão Ouvidoria Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894 E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br - |
NOTÍCIAS RELACIONADAS
22 set 2026 10:36:19 calendar_today
person Bruno Eduardo Balduino de Souza
Projeto "Plantando o Futuro" celebra o Dia da Árvore com crianças do CEI Suely Paschoal
Evento promove ação ambiental envolvendo a primeira infância
21 set 2026 17:37:10 calendar_today
person VIVIAN CANDIDA MAIA
Largada do 3º Circuito da Transparência é antecipada para as 5h30
Corrida de rua promovida pelo TCE-GO ocorre neste domingo (27/set)
18 set 2026 11:23:48 calendar_today
person Leonardo Rocha Miranda
Ações de prevenção ao assédio no TCE-GO são apresentadas à Agrodefesa
Exposição ocorreu durante 11ª Sipat da agência jurisdicionada
17 set 2026 18:21:19 calendar_today
person VIVIAN CANDIDA MAIA
Conecta Inclusão 2026 encerra com debates sobre inovação tecnológica e integração
Evento foi realizado no Tribunal de Contas do Estado de Goiás
