Voltar

Começou o recadastramento dos servidores

Começou o recadastramento dos servidores

Formulário eletrônico deverá ser preenchido até 8 de março

  • person Gustavo Alexandre Aires R. Lopes
  • schedule 22/01/2019
  • Atualizado em 22/03/2022
Imagem da Notícia

O recadastramento de todos os servidores da Corte de Contas começa amanhã 23 de janeiro e vai até o dia 08 de março de 2019. Devem se recadastrar todos os servidores ativos e inativos (efetivos, ocupantes de cargos em comissão ou cedidos) bem como pensionistas. As informações deverão ser atualizadas pelo próprio servidor em formulário eletrônico que já está disponibilizado no Portal de Gestão de Pessoas. O acesso poderá ser feito, inclusive, por smartphone ou tablet, bastando que esteja conectado à internet. O servidor deve entrar no site do TCE (www.tce.go.gov.br) fazer o login no Portal Gestão de Pessoas e entrar no Atualização Obrigatória 2019.

Entre as informações a serem requisitadas estão a apresentação digitalizada de documentos como identidade, CPF, título de eleitor e comprovação de regularidade junto à Justiça Eleitoral, comprovante de endereço, reservista, certidões de casamento e de nascimento para os dependentes. Também será obrigatória a  prova de vida (no caso de inativos), e declaração de que o vínculo do servidor não está em desacordo com a Súmula Vinculante 13 - que trata da nomeação de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade até o terceiro grau e de que o servidor ativo não exerce atividade em conflito de interesse com a atuação da Corte de contas.

O Tribunal vai disponibilizar computadores para que todos possam se recadastrar e digitalizar seus documentos e informa que equipes da Gerência de Gestão de Pessoas irão até aqueles que estiverem impossibilitados de se locomover.

A não efetivação do recadastramento vai resultar na suspensão do pagamento da remuneração/proventos até a devida regularização dos dados. A portaria nº030/2019-GPRES publicada no Diário de Contas do dia 21/jan lembra que é dever do servidor manter seu cadastro atualizado.

Atendimento à imprensa

Diretoria de Comunicação

Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699

E-mail: imprensa@tce.go.gov.br


Atendimento ao cidadão

Ouvidoria

Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894

E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br

 

 

Começou o recadastramento dos servidores
Formulário eletrônico deverá ser preenchido até 8 de março
Por $nomeUsuarioPubli
22/03/2022

O recadastramento de todos os servidores da Corte de Contas começa amanhã 23 de janeiro e vai até o dia 08 de março de 2019. Devem se recadastrar todos os servidores ativos e inativos (efetivos, ocupantes de cargos em comissão ou cedidos) bem como pensionistas. As informações deverão ser atualizadas pelo próprio servidor em formulário eletrônico que já está disponibilizado no Portal de Gestão de Pessoas. O acesso poderá ser feito, inclusive, por smartphone ou tablet, bastando que esteja conectado à internet. O servidor deve entrar no site do TCE (www.tce.go.gov.br) fazer o login no Portal Gestão de Pessoas e entrar no Atualização Obrigatória 2019.

Entre as informações a serem requisitadas estão a apresentação digitalizada de documentos como identidade, CPF, título de eleitor e comprovação de regularidade junto à Justiça Eleitoral, comprovante de endereço, reservista, certidões de casamento e de nascimento para os dependentes. Também será obrigatória a  prova de vida (no caso de inativos), e declaração de que o vínculo do servidor não está em desacordo com a Súmula Vinculante 13 - que trata da nomeação de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade até o terceiro grau e de que o servidor ativo não exerce atividade em conflito de interesse com a atuação da Corte de contas.

O Tribunal vai disponibilizar computadores para que todos possam se recadastrar e digitalizar seus documentos e informa que equipes da Gerência de Gestão de Pessoas irão até aqueles que estiverem impossibilitados de se locomover.

A não efetivação do recadastramento vai resultar na suspensão do pagamento da remuneração/proventos até a devida regularização dos dados. A portaria nº030/2019-GPRES publicada no Diário de Contas do dia 21/jan lembra que é dever do servidor manter seu cadastro atualizado.

Atendimento à imprensa

Diretoria de Comunicação

Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699

E-mail: imprensa@tce.go.gov.br

-


Atendimento ao cidadão

Ouvidoria

Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894

E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br

-


NOTÍCIAS RELACIONADAS

22 nov 2024 13:35:14 calendar_today

person Alexandre Alfaix de Assis

IRB lança edital de chamada para livro sobre fiscalização em sustentabilidade

Os trabalhos deverão abordar temas como fiscalização de políticas ambientais, governança pública, sustentabilidade urbana, mudanças climáticas, entre outros

22 nov 2024 13:20:10 calendar_today

person Alexandre Alfaix de Assis

Trabalhos de destaque do TCE-GO resumidos em publicações no site

Informativos em formato PDF trazem um resumo de ações de fiscalização do Tribunal

21 nov 2024 14:22:46 calendar_today

person Alexandre Alfaix de Assis

Observatório de Políticas Públicas é apresentado na CBN-GO

Jornalista Cileide Alves analisou os dados relativos à saúde extraídos do portal do TCE-GO

21 nov 2024 13:25:46 calendar_today

person Alexandre Alfaix de Assis

TCE-GO vai entregar selos de transparência a entes públicos goianos

Poderes e órgãos autônomos receberão premiação no dia 27, na sede do Tribunal de Contas