Voltar

Começou o recadastramento dos servidores

Começou o recadastramento dos servidores

Formulário eletrônico deverá ser preenchido até 8 de março

  • person Gustavo Alexandre Aires R. Lopes
  • schedule 22/01/2019
  • Atualizado em 22/03/2022
Imagem da Notícia

O recadastramento de todos os servidores da Corte de Contas começa amanhã 23 de janeiro e vai até o dia 08 de março de 2019. Devem se recadastrar todos os servidores ativos e inativos (efetivos, ocupantes de cargos em comissão ou cedidos) bem como pensionistas. As informações deverão ser atualizadas pelo próprio servidor em formulário eletrônico que já está disponibilizado no Portal de Gestão de Pessoas. O acesso poderá ser feito, inclusive, por smartphone ou tablet, bastando que esteja conectado à internet. O servidor deve entrar no site do TCE (www.tce.go.gov.br) fazer o login no Portal Gestão de Pessoas e entrar no Atualização Obrigatória 2019.

Entre as informações a serem requisitadas estão a apresentação digitalizada de documentos como identidade, CPF, título de eleitor e comprovação de regularidade junto à Justiça Eleitoral, comprovante de endereço, reservista, certidões de casamento e de nascimento para os dependentes. Também será obrigatória a  prova de vida (no caso de inativos), e declaração de que o vínculo do servidor não está em desacordo com a Súmula Vinculante 13 - que trata da nomeação de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade até o terceiro grau e de que o servidor ativo não exerce atividade em conflito de interesse com a atuação da Corte de contas.

O Tribunal vai disponibilizar computadores para que todos possam se recadastrar e digitalizar seus documentos e informa que equipes da Gerência de Gestão de Pessoas irão até aqueles que estiverem impossibilitados de se locomover.

A não efetivação do recadastramento vai resultar na suspensão do pagamento da remuneração/proventos até a devida regularização dos dados. A portaria nº030/2019-GPRES publicada no Diário de Contas do dia 21/jan lembra que é dever do servidor manter seu cadastro atualizado.

Atendimento à imprensa

Diretoria de Comunicação

Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699

E-mail: imprensa@tce.go.gov.br


Atendimento ao cidadão

Ouvidoria

Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894

E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br

 

 

Começou o recadastramento dos servidores
Formulário eletrônico deverá ser preenchido até 8 de março
Por $nomeUsuarioPubli
22/03/2022

O recadastramento de todos os servidores da Corte de Contas começa amanhã 23 de janeiro e vai até o dia 08 de março de 2019. Devem se recadastrar todos os servidores ativos e inativos (efetivos, ocupantes de cargos em comissão ou cedidos) bem como pensionistas. As informações deverão ser atualizadas pelo próprio servidor em formulário eletrônico que já está disponibilizado no Portal de Gestão de Pessoas. O acesso poderá ser feito, inclusive, por smartphone ou tablet, bastando que esteja conectado à internet. O servidor deve entrar no site do TCE (www.tce.go.gov.br) fazer o login no Portal Gestão de Pessoas e entrar no Atualização Obrigatória 2019.

Entre as informações a serem requisitadas estão a apresentação digitalizada de documentos como identidade, CPF, título de eleitor e comprovação de regularidade junto à Justiça Eleitoral, comprovante de endereço, reservista, certidões de casamento e de nascimento para os dependentes. Também será obrigatória a  prova de vida (no caso de inativos), e declaração de que o vínculo do servidor não está em desacordo com a Súmula Vinculante 13 - que trata da nomeação de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade até o terceiro grau e de que o servidor ativo não exerce atividade em conflito de interesse com a atuação da Corte de contas.

O Tribunal vai disponibilizar computadores para que todos possam se recadastrar e digitalizar seus documentos e informa que equipes da Gerência de Gestão de Pessoas irão até aqueles que estiverem impossibilitados de se locomover.

A não efetivação do recadastramento vai resultar na suspensão do pagamento da remuneração/proventos até a devida regularização dos dados. A portaria nº030/2019-GPRES publicada no Diário de Contas do dia 21/jan lembra que é dever do servidor manter seu cadastro atualizado.

Atendimento à imprensa

Diretoria de Comunicação

Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699

E-mail: imprensa@tce.go.gov.br

-


Atendimento ao cidadão

Ouvidoria

Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894

E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br

-


NOTÍCIAS RELACIONADAS

17 out 2025 16:12:25 calendar_today

person Leonardo Rocha Miranda

Decisões do TCE-GO são destacadas em 27º Boletim de Jurisprudência

Nova edição traz julgamentos das sessões ocorridas entre julho a setembro de 2025

17 out 2025 11:22:27 calendar_today

person Leonardo Rocha Miranda

TCE-GO mantém suspensa licitação da Seduc por irregularidades no edital

Procedimento da secretária visa a aquisição de solução de sala de aula multimídia

17 out 2025 09:03:55 calendar_today

person Leonardo Rocha Miranda

TCE-GO responde a consulta sobre contratação integrada de obras de engenharia

Dúvida surgiu nos estudos da Polícia Penal para construção de presídios

17 out 2025 08:54:25 calendar_today

person Leonardo Rocha Miranda

Ex-secretário de Saúde e OS são condenados por irregularidades em contratos da pandemia

TCE-GO cobra devolução de R$ 4,8 milhões usados na gestão de hospitais de campanha