Servidores do TCE-GO terão mestrado em Administração Pública pela UFG

Serão contemplados 20 servidores

• person Vinicius Teles de Oliveira
  • schedule 27/11/2020

Tribunal de Contas do Estado (TCE-GO) e Universidade Federal de Goiás (UFG) vão assinar protocolo de intenções para possibilitar a oferta de uma turma do Programa de Pós-Graduação em Administração Pública (Profiap) para 20 servidores do Tribunal. A previsão é de aulas do mestrado profissional no modelo híbrido: presencial nas salas do Instituto Leopoldo de Bulhões (ILB) do TCE-GO e remotas, com duração de dois anos.

Representantes do ILB e da Coordenação de Mestrado em Administração Pública da UFG já estão elaborando o conteúdo programático, baseado em quatro pilares: Gestão Pública Contemporânea, Políticas Públicas e Controle; Economia, Instituições e Desenvolvimento; e Metodologia da Pesquisa Científica em Administração Pública. Também está prevista a criação de um Laboratório de Administração e Políticas Públicas.

A assinatura do Protocolo de Intenções será na próxima segunda-feira (30/nov), às 16h00, com a participação do presidente do TCE-GO, conselheiro Celmar Rech, e da diretora do ILB, Jaqueline Nascimento. Pela UFG, o reitor Edward Madureira Brasil, o diretor da Faculdade de Ciências e Tecnologia, Júlio César Valandro, e o coordenador do Mestrado em Administração Pública, Sólon Belivacqua.

Texto: Alexandre Alfaix (Dicom/TCE-GO), com informações do ILB
Ilustração: Bárbara Soares, estagiária (Convênio TCE-GO/CIEE/PUC-GO)

Servidores do TCE-GO terão mestrado em Administração Pública pela UFG
Serão contemplados 20 servidores