Servidores terão palestra sobre educação financeira
Servidores terão palestra sobre educação financeira
A realização é do Instituto Leopoldo de Bulhões
- person Leonardo Rocha Miranda
- schedule 28/03/2019
Compreender a importância da educação financeira e mostrar os caminhos de como deixar de ser devedor e passar a ser investidor. Esses são os fundamentos que o especialista em educação financeira Henrique Câmara vai apresentar gratuitamente aos servidores e membros do TCE-GO na palestra “Educação Financeira e Investimentos”. Os eventos são uma promoção do Instituto Leopoldo de Bulhões e ocorrerão em dois turnos na próxima terça-feira (2/abr), no Miniauditório Selva Cavalcanti.
O palestrante se propõe a mostrar como é possível amenizar gastos e poder respirar diante dos problemas e como as dificuldades financeiras acabam impactando diretamente na qualidade de vida e segurança das pessoas.
Henrique Câmara é mestrando em Administração de Negócios e Educação Financeira na Florida Christian University, Estados Unidos. É educador financeiro, agente de investimentos, mestre e professor de xadrez.
Diretoria de Comunicação
Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699 / 3228-2899
E-mail: imprensa@tce.go.gov.br
COMENTÁRIOS
![]() |
| Servidores terão palestra sobre educação financeira |
| A realização é do Instituto Leopoldo de Bulhões |
| Por $nomeUsuarioPubli |
Compreender a importância da educação financeira e mostrar os caminhos de como deixar de ser devedor e passar a ser investidor. Esses são os fundamentos que o especialista em educação financeira Henrique Câmara vai apresentar gratuitamente aos servidores e membros do TCE-GO na palestra “Educação Financeira e Investimentos”. Os eventos são uma promoção do Instituto Leopoldo de Bulhões e ocorrerão em dois turnos na próxima terça-feira (2/abr), no Miniauditório Selva Cavalcanti. O palestrante se propõe a mostrar como é possível amenizar gastos e poder respirar diante dos problemas e como as dificuldades financeiras acabam impactando diretamente na qualidade de vida e segurança das pessoas. Henrique Câmara é mestrando em Administração de Negócios e Educação Financeira na Florida Christian University, Estados Unidos. É educador financeiro, agente de investimentos, mestre e professor de xadrez. |
|
Diretoria de Comunicação Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699 / 3228-2899 E-mail: imprensa@tce.go.gov.br - |
NOTÍCIAS RELACIONADAS
31 mar 2019 17:35:20 calendar_today
person Alexandre Alfaix de Assis
Conselheiro Kennedy Trindade lamenta morte de auditor aposentado
Luiz Murilo Pedreira e Sousa faleceu neste domingo em Goiânia
31 mar 2019 16:57:31 calendar_today
person Alexandre Alfaix de Assis
Morre Luiz Murilo, conselheiro substituto aposentado do TCE-GO
O auditor atuou no Tribunal de Contas por quase 50 anos
29 mar 2019 16:05:38 calendar_today
person Alexandre Alfaix de Assis
Ação concomitante evita prejuízos ao Estado e punições ao gestor
Medida Cautelar é exemplo de eficiência no Controle Externo
29 mar 2019 13:52:41 calendar_today
person Alexandre Alfaix de Assis
TCE-GO estrutura visitas acadêmicas
Programa Diálogo Acadêmico vai receber mais de 400 estudantes universitários em 2019
