TCE-GO elege Mesa Diretora para o biênio 2025/2026
TCE-GO elege Mesa Diretora para o biênio 2025/2026
Helder Valin será o Presidente, Sebastião Tejota o Vice e Carla Santillo a Corregedora
- person Alexandre Alfaix de Assis
- schedule 27/11/2024
Em Sessão Plenária realizada nesta tarde (27/nov) o Tribunal de Contas do Estado de Goiás elegeu sua Mesa Diretora para o biênio 2025/2026. A Presidência será ocupada pelo Conselheiro Helder Valin; a Vice-Presidência pelo Conselheiro Sebastião Tejota e a Conselheira Carla Santillo será a Corregedora-Geral.
Após abrir a Sessão o Presidente Saulo Mesquita solicitou ao Conselheiro Sebastião Tejota que apresentasse os nomes que compuseram a chapa. Na sequência, solicitou ao Procurador-Geral de Contas, Carlos Rodrigues, que comandasse o escrutínio. Os votos foram colhidos junto aos membros do colegiado em três envelopes distintos, um para cada cargo.
Ao final o Presidente Saulo Mesquita proclamou eleitos os novos dirigentes do TCE-GO e anunciou a data da posse: 10 de dezembro. Eles passarão a exercer seus mandatos a partir de 1º de janeiro de 2025. O Presidente eleito agradeceu a confiança de seus pares e parabenizou os novos Auditores de Controle Externo aprovados no último concurso público e que tomaram posse durante a mesma Sessão Plenária.
Veja fotos no Flickr do TCE-GO.
Texto: Antônio Gomes; Fotos: Vinícius Rodrigues
Atendimento à imprensa
Diretoria de Comunicação
Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699
E-mail: imprensa@tce.go.gov.br
Atendimento ao cidadão
Ouvidoria
Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894
E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br
![]() |
| TCE-GO elege Mesa Diretora para o biênio 2025/2026 |
| Helder Valin será o Presidente, Sebastião Tejota o Vice e Carla Santillo a Corregedora |
| Por $nomeUsuarioPubli |
Em Sessão Plenária realizada nesta tarde (27/nov) o Tribunal de Contas do Estado de Goiás elegeu sua Mesa Diretora para o biênio 2025/2026. A Presidência será ocupada pelo Conselheiro Helder Valin; a Vice-Presidência pelo Conselheiro Sebastião Tejota e a Conselheira Carla Santillo será a Corregedora-Geral. Após abrir a Sessão o Presidente Saulo Mesquita solicitou ao Conselheiro Sebastião Tejota que apresentasse os nomes que compuseram a chapa. Na sequência, solicitou ao Procurador-Geral de Contas, Carlos Rodrigues, que comandasse o escrutínio. Os votos foram colhidos junto aos membros do colegiado em três envelopes distintos, um para cada cargo. Ao final o Presidente Saulo Mesquita proclamou eleitos os novos dirigentes do TCE-GO e anunciou a data da posse: 10 de dezembro. Eles passarão a exercer seus mandatos a partir de 1º de janeiro de 2025. O Presidente eleito agradeceu a confiança de seus pares e parabenizou os novos Auditores de Controle Externo aprovados no último concurso público e que tomaram posse durante a mesma Sessão Plenária. Veja fotos no Flickr do TCE-GO. Texto: Antônio Gomes; Fotos: Vinícius Rodrigues |
|
Atendimento à imprensa Diretoria de Comunicação Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699 E-mail: imprensa@tce.go.gov.br - |
|
Atendimento ao cidadão Ouvidoria Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894 E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br - |
NOTÍCIAS RELACIONADAS
12 fev 2026 18:02:46 calendar_today
person Gabriella Nunes De Gouvêa
TCE-GO conclui auditoria sobre envio de dados a sistema nacional de segurança
Relatório aponta boas práticas do Estado de Goiás na gestão das informações
12 fev 2026 16:26:41 calendar_today
person Bruno Eduardo Balduino de Souza
TCE-GO tem vaga para estágio em design
Estudantes de publicidade e design gráfico podem concorrer
12 fev 2026 13:07:27 calendar_today
person Gabriella Nunes De Gouvêa
Na luta contra o feminicídio, TCE-GO recebe Banco Vermelho
Número de mortes registradas no Brasil em 2025 foi o maior da última década
10 fev 2026 18:02:45 calendar_today
person Bruno Eduardo Balduino de Souza
TCE-GO escuta setores da sociedade para elaborar novo site institucional
Representantes dos públicos interno e externo participaram de grupos focais
