TCE-GO vai fazer inspeção na aquisição de ônibus elétricos
TCE-GO vai fazer inspeção na aquisição de ônibus elétricos
O grupo vai emitir relatório final de fiscalização até 18 de setembro
- person Alexandre Alfaix de Assis
- schedule 27/05/2024
Uma equipe multidisciplinar foi designada pela Secretaria de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) para realizar inspeção na aquisição de ônibus elétricos da Metrobus Transporte Coletivo e Secretaria Geral de Governo (SGG).
Conforme definido pela Portaria nº 30/2024, publicada no Diário Eletrônico de Contas de quinta-feira (23/Mai), o grupo vai emitir relatório final de fiscalização até 18 de setembro de 2024. O objetivo é avaliar se o procedimento de aquisição de ônibus elétricos, desde a fase de planejamento, vem atendendo aos princípios da legalidade, legitimidade, transparência e economicidade.
Os trabalhos fazem parte do Sistema de Qualidade das Fiscalizações (SiQ) no âmbito da Secretaria de Controle Externo do TCE-GO. Participam do grupo os servidores Cláudia Emília Pereira Martins, Hugo Fernando de Souza e Pedro Ivo Elias Vianna, sob a coordenação de Marcos Prates Aguiar. Eles contarão com a supervisão de Gabriela de Souza Figueiredo e a assessoria de Hélida de Fátima Gontijo. O procedimento foi autorizado pelo Conselheiro Relator Edson Ferrari.
Texto: Leonardo Rocha Miranda; Ilustração: Anderson Castro
Atendimento à imprensa
Diretoria de Comunicação
Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699
E-mail: imprensa@tce.go.gov.br
Atendimento ao cidadão
Ouvidoria
Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894
E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br
![]() |
TCE-GO vai fazer inspeção na aquisição de ônibus elétricos |
O grupo vai emitir relatório final de fiscalização até 18 de setembro |
Por $nomeUsuarioPubli |
Uma equipe multidisciplinar foi designada pela Secretaria de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) para realizar inspeção na aquisição de ônibus elétricos da Metrobus Transporte Coletivo e Secretaria Geral de Governo (SGG). Conforme definido pela Portaria nº 30/2024, publicada no Diário Eletrônico de Contas de quinta-feira (23/Mai), o grupo vai emitir relatório final de fiscalização até 18 de setembro de 2024. O objetivo é avaliar se o procedimento de aquisição de ônibus elétricos, desde a fase de planejamento, vem atendendo aos princípios da legalidade, legitimidade, transparência e economicidade. Os trabalhos fazem parte do Sistema de Qualidade das Fiscalizações (SiQ) no âmbito da Secretaria de Controle Externo do TCE-GO. Participam do grupo os servidores Cláudia Emília Pereira Martins, Hugo Fernando de Souza e Pedro Ivo Elias Vianna, sob a coordenação de Marcos Prates Aguiar. Eles contarão com a supervisão de Gabriela de Souza Figueiredo e a assessoria de Hélida de Fátima Gontijo. O procedimento foi autorizado pelo Conselheiro Relator Edson Ferrari. Texto: Leonardo Rocha Miranda; Ilustração: Anderson Castro |
Atendimento à imprensa Diretoria de Comunicação Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699 E-mail: imprensa@tce.go.gov.br - |
Atendimento ao cidadão Ouvidoria Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894 E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br - |
NOTÍCIAS RELACIONADAS
03 out 2025 17:03:01 calendar_today
person Bruno Eduardo Balduino de Souza
Uso de recursos públicos por OS em acordo trabalhista foi considerado irregular
TCE-GO determinou que valor de R$ 242 mil seja atualizado e restituído
03 out 2025 12:28:51 calendar_today
person Bruno Eduardo Balduino de Souza
Auditores do TCE-GO têm trabalhos aprovados em eventos do TCU e IBDA
Pôsteres e comunicados científicos são relativos a fiscalizações da saúde
03 out 2025 11:14:36 calendar_today
person Bruno Eduardo Balduino de Souza
Projeto com base no programa de ambientação do TCE-GO é apresentado em simpósio
Artigo propõe incorporar óculos de realidade virtual às ações de ambientação do Tribunal
02 out 2025 17:08:03 calendar_today
person Leonardo Rocha Miranda
Auditores do TCE-GO apresentam ferramenta em seminário sobre fiscalização de pessoal
Observatório da Folha de Pagamento é uma ferramenta que facilita a análise dos dados