TCE-MS e TCE-TO conhecem ações do Pacto pela Primeira Infância em Goiás

Presidente do TCE-GO, Edson Ferrari, mostrou as propostas do Comitê Técnico de Avaliação do Pacto Nacional pela Primeira Infância do Instituto Rui Barbosa (IRB)

• person Sabryna Moreno Da Silva
  • schedule 20/06/2022

Os conselheiros Severiano Costandrade de Aguiar, corregedor do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE-TO), e Waldir Neves Barbosa, diretor-geral da Escola Superior de Controle Externo do TCE de Mato Grosso do Sul (TCE-MS), estiveram hoje (20/jun) no TCE-GO para conhecer as ações do Comitê Técnico de Avaliação do Pacto Nacional pela Primeira Infância do Instituto Rui Barbosa (IRB).

O presidente do Comitê e do TCE-GO, conselheiro Edson Ferrari, explicou que em Goiás já foi criado o Comitê Goiano para a implementação das ações previstas no Pacto Nacional pela Primeira Infância, reunindo diversas instituições. Mostrou, também, os dados constantes no Portal da Primeira Infância, criado pelo TCE-GO e coordenado pelo Conselho Nacional de Justiça.

Atualmente, o Comitê Goiano está sendo apresentado aos prefeitos e suas equipes durante as reuniões regionais do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO).

Texto: Alexandre Alfaix

Atendimento à imprensa