Prestação de contas anuais de gestores

O QUE É O TCE-HUB?

TCE-HUB é o sistema disponibilizado pelo Tribunal de Contas do Estado de Goiás para que os jurisdicionados enviem os documentos/informações referentes a prestação de contas anual ou extraordinária. Os documentos a serem encaminhados na Prestação de Contas dos Gestores constam na Resolução Normativa TCE nº 5/2018.

TUTORIAIS

Dúvidas sobre como operacionalizar o sistema? Como prestar contas?

CADASTROS

O cadastro de usuários e recuperação de senha do TCE-HUB devem ser solicitados pelo e-mail tcehub@tce.go.gov.br. A solicitação deve ser encaminhada pelo gestor máximo da pasta ou, em caso de delegação, deverá ser anexado documento de autorização de cadastro, assinado pelo gestor.

Na solicitação deverá constar os seguintes dados: nome, e-mail, órgão jurisdicionado, e perfil de usuário. Os perfis de usuário podem ser consultados neste Link:link tcehub@tce.go.gov.br

ACESSAR SISTEMA

Para acessar o sistema é so clicar no seguinte link: link tcehub.tce.go.gov.br/portal/
 
beenhere Requisitos para acessar
O órgão deverá enviar e-mail solicitando perfil de acesso ao sistema, informando CPF, nome completo, e-mail do servidor e perfil desejado
 
account_circle Quem pode acessar
Usuários designados pelo órgão ou entidade apresentadora de contas, pelo órgão superior supervisor e pelos órgãos de Controle Interno.
 
hourglass_empty Prazo de resposta com dados de acesso
3 dias úteis
contact_supportDúvidas Frequentes
history_edu Acessar sistema
computer Abrir chamado
no help-desk