Fiscalização das Rodovias Estaduais

A presente avaliação das condições de trafegabilidade das rodovias pavimentadas estaduais foi iniciada em fevereiro de 2020, com a finalidade de identificar, mediante levantamento visual, problemas que possam trazer risco à segurança dos usuários.

Foram realizadas avaliações em diversos trechos (ver mapa abaixo).

Clique nos trechos indicados no mapa para visualização das fotos registradas pela equipe do TCE-GO ou utilize os filtros ao lado

Entenda os Gráficos

O nível de comprometimento traz o percentual da extensão vistoriada para a qual foram identificados defeitos (panelas).

Assim, quando o gráfico Comprometimento dos Trechos com Buracos (Panelas) apresenta o valor de comprometimento de 46,5% para trecho entre Goiânia e Cidade de Goiás na GO-070, significa dizer que foram encontrados buracos em 62 Km dos 133,2 Km percorridos desse trecho.

Por outro lado, o resultado de 0,00% (sem resultado gráfico), como o registrado no trecho entre Goianésia e Jaraguá na GO-080, indica que o Tribunal não detectou nenhuma panela nos 52 Km vistoriados.

O gráfico Trechos que Apresentam Erosões apresenta quantidade de erosões relevantes que foram identificadas em cada trecho pelo Tribunal.

Para maiores detalhes, clique sobre o trecho do gráfico ou utilize a área de Filtros clicando na figura ao lado. Você pode exportar os dados para Excel ou PDF clicando com botão direito do mouse sobre os gráficos.

Clique aqui para conhecer a metodologia do trabalho.