Sistema de Fiscalização dos Controles Internos

O que é ?

Baseado na RESOLUÇÃO NORMATIVA Nº 08/2019, o sistema permite que o relatório contendo os resultados das fiscalizações dos controles internos é remetido aos dirigentes dos órgãos ou entidades fiscalizadas. Esses dirigentes dos órgão sou entidade indicam as providências adotadas e as encaminha juntamente com o relatório ao TCE-GO.
O envio das informações desse processo será por meio de formulários eletrônicos e o TCE-GO atuará quando sua ação for indispensável para evitar, minimizar ou reverter os efeitos de dano ao erário ou de grave descumprimento de normas legais ou
regulamentares.

Formas de acesso

Formas de acesso
Acessar o seguinte link: link tcehub.tce.go.gov.br/portal/

Observações

Solicitação de perfil em até três dias úteis:
Os perfis diponíveis podem ser consultados neste link. Após a consultar do perfil desejado, solicitar o perfil via e-mail:
link tcehub@tce.go.gov.br
Observações
E-mail para solicitar cadastramento de servidores: link tcehub@tce.go.gov.br (Enviar nome completo, cpf, órgão, e-mail e perfil desejado.)


 
beenhere Requisitos para acessar
O órgão deverá enviar e-mail solicitando perfil de acesso ao sistema, informando CPF, nome completo, e-mail do servidor e perfil desejado.
 
account_circle Quem pode solicitar acesso
Usuários designados pela gestão do órgão ou entidade. Ou, servidores que atual na unidade Controle Interno do órgão ou entidade.
 
hourglass_empty Prazo de resposta com dados de acesso
3 dias úteis
contact_support Acessar FAQ
history_edu Acessar serviço
computer Abrir chamado
no help-desk
live_tv Assista a
apresentação
no YouTube