Melhoria Contínua

 

A melhoria contínua no TCE-GO é gerenciada por meio de iniciativas de melhoria que derivam do planejamento bianual, desdobrado nos Planos Diretores.

Entretanto, ao longo da etapa de execução do ciclo bianual de gestão, pode ocorrer o replanejamento das iniciativas de melhoria por ação própria da Alta Direção, após deliberação em Reunião de Avaliação da Estratégia – RAE subsidiada por informações de Relatórios de Inteligência Organizacional – RIO ( ver PO – Gerir Inteligência Organizacional). Iniciativas de melhoria também podem advir de ação reativa da Alta Direção após deliberação em Reunião de Análise Crítica – RAC decorrente de auditoria interna ou externa do SGI ( ver PO – Gerir Auditorias do SGI).

Todas as iniciativas de melhoria são geridas em módulo específico no Sistema SGP, conforme preconizado no 
PO – Gerir Melhoria Contínua.

Ao final de um ciclo bianual de gestão os resultados são consolidados no Relatório de Transição de Gestão – RTG (ver PO – Gerir Inteligência Organizacional), que congrega os resultados por Objetivo Estratégico e serve de insumo para a etapa de planejamento do próximo ciclo bianual de gestão.