1° Caminhada do Bem-Estar TCE/Sercon
1° Caminhada do Bem-Estar TCE/Sercon
Ação promove integração entre membros do Tribunal
- person Vinicius Teles de Oliveira
- schedule 04/09/2019
- Atualizado em 23/03/2022
Foi realizada hoje a 1° Caminhada do Bem-Estar do TCE-GO/Sercon. A atividade faz parte das comemorações de aniversário do Tribunal, que começaram na segunda-feira (02/set). Com concentração e largada no Serviço de Bem-Estar, os servidores percorreram dois quilômetros, no perímetro interno do Tribunal.
Além de celebrar o aniversário da Corte de Contas, de acordo com Viviane Brum, responsável pelo setor de ginástica laboral, a caminhada também promove saúde e integração aos servidores.
Ela ainda destacou que este é apenas o primeiro passo dentre vários outros que serão dados, “nós podemos fazer nossa caminhada, uma caminhada ecológica, do bem-estar. Pelo menos uma a cada semestre seria maravilhoso”.
Veja mais fotos do aniversário TCE-GO no Flickr.
Texto: Miguel Souza (Convênio TCE/CIEE/UFG)
Atendimento à imprensa
Diretoria de Comunicação
Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699
E-mail: imprensa@tce.go.gov.br
Atendimento ao cidadão
Ouvidoria
Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894
E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br
![]() |
| 1° Caminhada do Bem-Estar TCE/Sercon |
| Ação promove integração entre membros do Tribunal |
| Por $nomeUsuarioPubli |
| 23/03/2022 |
Foi realizada hoje a 1° Caminhada do Bem-Estar do TCE-GO/Sercon. A atividade faz parte das comemorações de aniversário do Tribunal, que começaram na segunda-feira (02/set). Com concentração e largada no Serviço de Bem-Estar, os servidores percorreram dois quilômetros, no perímetro interno do Tribunal. Além de celebrar o aniversário da Corte de Contas, de acordo com Viviane Brum, responsável pelo setor de ginástica laboral, a caminhada também promove saúde e integração aos servidores. Ela ainda destacou que este é apenas o primeiro passo dentre vários outros que serão dados, “nós podemos fazer nossa caminhada, uma caminhada ecológica, do bem-estar. Pelo menos uma a cada semestre seria maravilhoso”. Veja mais fotos do aniversário TCE-GO no Flickr.
Texto: Miguel Souza (Convênio TCE/CIEE/UFG) |
|
Atendimento à imprensa Diretoria de Comunicação Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699 E-mail: imprensa@tce.go.gov.br - |
|
Atendimento ao cidadão Ouvidoria Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894 E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br - |
NOTÍCIAS RELACIONADAS
30 jan 2026 17:42:16 calendar_today
person Bruno Eduardo Balduino de Souza
Presidente do TCE-GO recebe alta hospitalar
Helder Valin retornará a Goiânia para continuar recuperação
30 jan 2026 17:04:19 calendar_today
person Gabriella Nunes De Gouvêa
TCE-GO realiza visita técnica em área do Aeroporto de Cargas de Anápolis
Sistema de drenagem deve ser concluído até o mês de maio
30 jan 2026 14:14:58 calendar_today
person Leonardo Rocha Miranda
TCE-GO aplica multa após irregularidades em contrato de concessão da Ceasa
Plenário já havia declarado ilegal o termo aditivo assinado em 2021
28 jan 2026 13:58:22 calendar_today
person Leonardo Rocha Miranda
Secretaria de Controle Externo tem reunião para alinhamento das ações para 2026
Encontro teve a participação de todos os gestores ligados à atividade de controle externo
