Líderes e potenciais líderes mostram engajamento
Líderes e potenciais líderes mostram engajamento
A análise é da psicóloga Magda de Paula, no encerramento do curso de Leader Coaching no TCE-GO
- person Alexandre a Henrique Pereira De Araujo
- schedule 26/11/2018
- Atualizado em 23/03/2022
O engajamento e a resposta dos 57 gestores e potenciais gestores do Tribunal de Contas do Estado ao conteúdo foram ressaltados pela psicóloga e mestre em Gestão da Qualidade Magda de Paula, instrutora do segundo curso de Leader Coaching Group: competência e alto desempenho. Promovido pelo Instituto Leopoldo de Bulhões, em parceria com a Explain Consultoria Organizacional, o treinamento foi realizado durante cinco meses, de julho a novembro deste ano.
Segundo a orientadora, o propósito foi desenvolver a habilidade na formação e no desenvolvimento das pessoas nas equipes de trabalho do TCE-GO, para que os gestores atuais e potenciais líderes atuasse com técnicas de leader coaching, promovendo melhores resultados no ambiente de trabalho. Magda de Paula afirmou que todo o programa é medido e “os grupos obtiveram um aproveitamento de mais de 90%, demonstrando que esse grupo pode fazer uma nova história para o TCE-GO”.
Presente no encerramento, a diretora do ILB/TCE-GO, Jaqueline Nascimento, afirmou que o resultado evidencia o desafio que os participantes têm pela frente, uma vez que “é preciso estar atento e preparado para o que está por vir, especialmente neste momento em que o TCE-GO busca se aproximar da sociedade”, afirmou. A diretora anunciou que já há uma proposta de continuidade da qualificação dos servidores junto à professora Magda para o próximo ano.
Confira fotos das aulas de encerramento no Flickr do TCE-GO.
Atendimento à imprensa
Diretoria de Comunicação
Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699
E-mail: imprensa@tce.go.gov.br
Atendimento ao cidadão
Ouvidoria
Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894
E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br
![]() |
| Líderes e potenciais líderes mostram engajamento |
| A análise é da psicóloga Magda de Paula, no encerramento do curso de Leader Coaching no TCE-GO |
| Por $nomeUsuarioPubli |
| 23/03/2022 |
O engajamento e a resposta dos 57 gestores e potenciais gestores do Tribunal de Contas do Estado ao conteúdo foram ressaltados pela psicóloga e mestre em Gestão da Qualidade Magda de Paula, instrutora do segundo curso de Leader Coaching Group: competência e alto desempenho. Promovido pelo Instituto Leopoldo de Bulhões, em parceria com a Explain Consultoria Organizacional, o treinamento foi realizado durante cinco meses, de julho a novembro deste ano. Segundo a orientadora, o propósito foi desenvolver a habilidade na formação e no desenvolvimento das pessoas nas equipes de trabalho do TCE-GO, para que os gestores atuais e potenciais líderes atuasse com técnicas de leader coaching, promovendo melhores resultados no ambiente de trabalho. Magda de Paula afirmou que todo o programa é medido e “os grupos obtiveram um aproveitamento de mais de 90%, demonstrando que esse grupo pode fazer uma nova história para o TCE-GO”. Presente no encerramento, a diretora do ILB/TCE-GO, Jaqueline Nascimento, afirmou que o resultado evidencia o desafio que os participantes têm pela frente, uma vez que “é preciso estar atento e preparado para o que está por vir, especialmente neste momento em que o TCE-GO busca se aproximar da sociedade”, afirmou. A diretora anunciou que já há uma proposta de continuidade da qualificação dos servidores junto à professora Magda para o próximo ano. Confira fotos das aulas de encerramento no Flickr do TCE-GO. |
|
Atendimento à imprensa Diretoria de Comunicação Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699 E-mail: imprensa@tce.go.gov.br - |
|
Atendimento ao cidadão Ouvidoria Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894 E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br - |
NOTÍCIAS RELACIONADAS
12 jun 2026 17:42:22 calendar_today
person Gabriella Nunes De Gouvêa
TCE-GO determina plano para recuperação definitiva de ponte na GO-020
Medidas emergenciais reduziram risco, mas relator apontou necessidade de solução permanente
12 jun 2026 13:11:30 calendar_today
person Bruno Eduardo Balduino de Souza
TCE-GO determina melhorias no controle de programas sociais
Levantamento encontrou fragilidades que podem propiciar fraudes
11 jun 2026 18:06:24 calendar_today
person VIVIAN CANDIDA MAIA
TCE-GO realiza oficina de IA aplicada à comunicação pública
Curso reuniu servidores do TCE-GO e de órgãos convidados para capacitação
11 jun 2026 17:05:42 calendar_today
person Gabriella Nunes De Gouvêa
Auditores do TCE-GO têm artigo selecionado para livro do Ibraop
Trabalho analisa viabilidade da produção própria de brita para obras rodoviárias
