Prestação de contas anuais do governador

O que é ?

Um sistema totalmente eletrônico, regulamentado em 2018, que permite o Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) recepcionar toda a documentação relativa à prestação de contas anual do governador. Além disso, a ferramenta possibilitará a redução de tarefas pelo prestador das contas, especialmente quanto ao envio dos demonstrativos contábeis, que serão carregados automaticamente no sistema. mediante integração com a base de dados do Sistema de Contabilidade Geral do Estado de Goiás (SCG).

O sistema TCE-HUB atende ao que dispõe a Resolução Normativa nº 7/2018 (Processo de Contas Anuais do Governador), que estabeleceu os critérios para organização e apresentação das contas anuais do governador e incluiu a exigência de envio em meio eletrônico a partir do exercício financeiro de 2019.

As contas anuais do governador abrangem a totalidade do exercício financeiro, compreendendo todos os recursos orçamentários e extraorçamentários utilizados, arrecadados, guardados, geridos ou administrados no âmbito da administração pública estadual, contemplando inclusive os demais poderes e órgãos autônomos.

Formas de acesso

Formas de acesso
Acessar o seguinte link: link tcehub.tce.go.gov.br/portal/

Observações

Solicitação de perfil em até três dias úteis:
Os perfis disponíveis podem ser consultados neste link. Após a consultar do perfil desejado, solicitar o perfil via Ofício.
 


 
beenhere Requisitos para acessar
Os acessos serão concedidos mediante Ofício do Governador que atenda a Resolução Normativa nº 7/2018:  "§2° Os responsáveis externos pelo envio dos documentos, dados e informações deverão ser designados através de ato devidamente publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás."
 
account_circle Quem pode acessar
Contador-Geral do Estado, Secretária de Estado da Economia, Gerente de Inspeção de Contas da Controladoria-Geral do Estado, Secretário-Chefe da Controladoria-Geral do Estado e Governador do Estado de Goiás.
 
hourglass_empty Prazo de resposta com dados de acesso
3 dias úteis
contact_support Acessar FAQ
history_edu Acessar serviço
computer Abrir chamado
no help-desk