Sistema de Gestão e Planejamento

O Sistema de Gestão e Planejamento (SGP) é uma ferramenta que utiliza a plataforma gratuita redmine para operacionalizar as rotinas relativas ao Sisetma de Gestão Integrado (SGI) do TCE-GO, com acesso destinado aos servidores.

Atualmente o SGP possui os seguintes módulos ativos:

  (i) Módulo do Ciclo de Gestão Bianual: operacionaliza o ciclo de gestão do TCE-GO referente a cada biênio.

  (ii) Módulo de Gestão da Melhoria Contínua: operacionaliza a gestão da melhoria contínua do TCE-GO, em decorrência do PO - Gerir Melhoria Contínua.

  (iii) Módulo de Gestão de Auditorias do SGI: operacionaliza a gestão das auditorias internas e externas do SGI, em decorrência do PO - Gerir Auditorias do SGI.

  (iv) Módulo de Gestão de Indicadores: operacionaliza a gestão de indicadores institucionais do TCE-GO, em decorrência do PO - Gerir Indicadores.

  (v) Módulo de Gestão de Partes Interessadas: operacionaliza a gestão das partes interessadas do TCE-GO, em decorrência do PO - Gerir Partes Interessadas.

  (vi) Módulo de Gestão de Processos de Trabalho: operacionaliza a gestão do controle de qualidade da informação documentada do TCE-GO, em decorrência do PO - Gerir Processos de Trabalho.

  (vii) Módulo de Gestão de Processos Estratégicos: operacionaliza a gestão dos projetos estratégicos do TCE-GO, em decorrência do PO - Gerir Plano Estratégico.

  (viii) Módulo de Gestão de Riscos: operacionalização da gestão dos riscos institucionais do TCE-GO, em decorrência do PO - Gerir Riscos.