Sistema de Gestão e Planejamento

O Sistema de Gestão e Planejamento (SGP) é uma ferramenta que utiliza a plataforma gratuita redmine para operacionalizar as rotinas relativas ao Sistema de Gestão Integrado (SGI) do TCE-GO, com acesso destinado aos servidores.

Atualmente o SGP possui os seguintes módulos ativos:

(i) Módulo do Ciclo de Gestão Bianual: operacionaliza o ciclo de gestão do TCE-GO referente a cada biênio.

(ii) Módulo de Gestão da Melhoria Contínua: operacionaliza a gestão da melhoria contínua do TCE-GO, em decorrência do PO - Gerir Melhoria Contínua.

(iii) Módulo de Gestão de Auditorias do SGI: operacionaliza a gestão das auditorias internas e externas do SGI, em decorrência do PO - Gerir Auditorias do SGI.

(iv) Módulo de Gestão de Indicadores: operacionaliza a gestão de indicadores institucionais do TCE-GO, em decorrência do PO - Gerir Indicadores.

(v) Módulo de Gestão de Partes Interessadas: operacionaliza a gestão das partes interessadas do TCE-GO, em decorrência do PO - Gerir Partes Interessadas.

(vi) Módulo de Gestão de Processos de Trabalho: operacionaliza a gestão do controle de qualidade da informação documentada do TCE-GO, em decorrência do PO - Gerir Processos de Trabalho.

(vii) Módulo de Gestão de Riscos: operacionalização da gestão dos riscos institucionais do TCE-GO, em decorrência do PO - Gerir Riscos.