Cronograma da pré-auditoria da ISO 27001
Cronograma da pré-auditoria da ISO 27001
A avaliação ocorrerá de maneira remota nos dias 16 e 17 de agosto
- person Alexandre Alfaix de Assis
- schedule 09/08/2022
- Atualizado em 10/08/2022
Em mais um passo rumo à certificação ISO/IEC 27001:2013, nos dias 16 e 17 de agosto, o Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) passará por pré-auditoria externa realizada pelo Instituto de Certificação Qualidade Brasil (ICQ), de maneira virtual.
A pré-auditoria consiste em uma avaliação externa prévia com o intuito de identificar possíveis falhas e inconsistências no sistema de gestão, possibilitando que a organização as corrija antes da auditoria de certificação. Para conhecer mais sobre o Sistema de Gestão Integrado (SGI) do TCE-GO, clique aqui.
O cronograma detalhado da pré-auditoria está disponível no Portal de Governança e Gestão (clique aqui) e contém as unidades que serão auditadas. Em caso de dúvidas, o gestor ou servidor do TCE-GO pode entrar em contato com a Diretoria de Governança, Planejamento e Gestão (Diplan) pelo ramal 2859/2714.
Fonte: DiPlan
Ilustração Jessica Santos (estagiária convênio TCE-GO/CIEE/UFG)
Atendimento à imprensa
Diretoria de Comunicação
Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699
E-mail: imprensa@tce.go.gov.br
Atendimento ao cidadão
Ouvidoria
Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894
E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br
![]() |
Cronograma da pré-auditoria da ISO 27001 |
A avaliação ocorrerá de maneira remota nos dias 16 e 17 de agosto |
Por $nomeUsuarioPubli |
10/08/2022 |
Em mais um passo rumo à certificação ISO/IEC 27001:2013, nos dias 16 e 17 de agosto, o Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) passará por pré-auditoria externa realizada pelo Instituto de Certificação Qualidade Brasil (ICQ), de maneira virtual. A pré-auditoria consiste em uma avaliação externa prévia com o intuito de identificar possíveis falhas e inconsistências no sistema de gestão, possibilitando que a organização as corrija antes da auditoria de certificação. Para conhecer mais sobre o Sistema de Gestão Integrado (SGI) do TCE-GO, clique aqui. O cronograma detalhado da pré-auditoria está disponível no Portal de Governança e Gestão (clique aqui) e contém as unidades que serão auditadas. Em caso de dúvidas, o gestor ou servidor do TCE-GO pode entrar em contato com a Diretoria de Governança, Planejamento e Gestão (Diplan) pelo ramal 2859/2714. Fonte: DiPlan Ilustração Jessica Santos (estagiária convênio TCE-GO/CIEE/UFG) |
Atendimento à imprensa Diretoria de Comunicação Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699 E-mail: imprensa@tce.go.gov.br - |
Atendimento ao cidadão Ouvidoria Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894 E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br - |
NOTÍCIAS RELACIONADAS
13 jun 2025 15:35:21 calendar_today
person Bruno Eduardo Balduino de Souza
Programa Rede Nascer em Goiás é apresentado ao Comitê da Primeira Infância
Reunião também tratou de um guia e outras iniciativas para inclusão da infância no PPA
13 jun 2025 14:23:04 calendar_today
person Bruno Eduardo Balduino de Souza
TCE-GO aplica multa a servidores da Iquego por irregularidades em pregão
Decisão considera ter havido prejuízo ao princípio da competitividade
13 jun 2025 13:13:32 calendar_today
person Bruno Eduardo Balduino de Souza
Autorregulação setorial é debatida em congresso de direito econômico
Conselheiro do TCE-GO destacou que conformidade dos serviços deve ter foco no cidadão
12 jun 2025 16:44:40 calendar_today
person Bruno Eduardo Balduino de Souza
TCE-GO verifica descumprimento de normas de pavimentação em obra da GO-184
Trecho fiscalizado tem 91 quilômetros de extensão