O que é o SGI?

O Sistema de Gestão Integrado (SGI) do TCE-GO consiste em um conjunto de elementos inter-relacionados para estabelecer políticas, objetivos e processos a fim de que sua missão institucional seja realizada. 
A gestão do SGI envolve as seguintes atividades:

(i)     Gestão das partes interessadas
(ii)    Gestão da estratégia
(iii)   Gestão de indicadores estratégicos
(iv)   Gestão de riscos
(v)    Gestão dos processos de trabalho
(vi)   Gestão da estrutura organizacional
(vii)  Gestão da melhoria contínua
(viii) Gestão da inteligência organizacional
(ix)   Gestão das auditorias do SGI - internas e externas
(x)    Gestão da Accountability do SGI - BGG e painéis de gestão à vista

Atualmente o SGI é certificado pelas normas NBR ISO 9001:2015, 14001:2015 e 27001:2022 quanto à gestão da qualidade, gestão ambiental e gestão da segurança da informação, respectivamente. A figura abaixo sintetiza o funcionamento do SGI do TCE-GO: 
 

Para maiores detalhes sobre o SGI, consulte nosso Manual do Sistema de Gestão Integrado.