Audicon tem posse da diretoria em Brasília
Audicon tem posse da diretoria em Brasília
Conselheira Substituta do TCE-GO Heloísa Godinho assume a Diretoria Financeira e de Gestão
- person Leonardo Rocha Miranda
- schedule 21/02/2024
A nova diretoria da Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros Substitutos dos Tribunais de Contas (Audicon) tomou posse hoje (21/fev), em solenidade na sede do Tribunal de Contas da União (TCU). A Conselheira Substituta Milene Cunha, do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), assumiu a Presidência da entidade para o biênio 2024-2025.
A Conselheira Substituta do TCE-GO Heloísa Helena Antonacio Monteiro Godinho assumiu o cargo de diretora da Vice-Presidência de Controle Externo. Em suas redes sociais ela reafirma o compromisso de fortalecer a categoria e se diz pronta a “difundir conhecimentos sobre o papel dos tribunais de contas, controle e demais temas afetos à Administração Pública, em especial a edição do livro anual coletivo da Audicon.
Texto: Alexandre Alfaix
Atendimento à imprensa
Diretoria de Comunicação
Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699
E-mail: imprensa@tce.go.gov.br
Atendimento ao cidadão
Ouvidoria
Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894
E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br
![]() |
Audicon tem posse da diretoria em Brasília |
Conselheira Substituta do TCE-GO Heloísa Godinho assume a Diretoria Financeira e de Gestão |
Por $nomeUsuarioPubli |
A nova diretoria da Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros Substitutos dos Tribunais de Contas (Audicon) tomou posse hoje (21/fev), em solenidade na sede do Tribunal de Contas da União (TCU). A Conselheira Substituta Milene Cunha, do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), assumiu a Presidência da entidade para o biênio 2024-2025. A Conselheira Substituta do TCE-GO Heloísa Helena Antonacio Monteiro Godinho assumiu o cargo de diretora da Vice-Presidência de Controle Externo. Em suas redes sociais ela reafirma o compromisso de fortalecer a categoria e se diz pronta a “difundir conhecimentos sobre o papel dos tribunais de contas, controle e demais temas afetos à Administração Pública, em especial a edição do livro anual coletivo da Audicon. Texto: Alexandre Alfaix |
Atendimento à imprensa Diretoria de Comunicação Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699 E-mail: imprensa@tce.go.gov.br - |
Atendimento ao cidadão Ouvidoria Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894 E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br - |
NOTÍCIAS RELACIONADAS
30 mai 2025 15:08:31 calendar_today
person Bruno Eduardo Balduino de Souza
Tribunal de Contas suspende pregão da Sead por irregularidades no edital
Licitação destina-se à manutenção de prédios públicos
30 mai 2025 12:54:50 calendar_today
person Gabriella Nunes De Gouvêa
TCE-GO ministra curso de atualização sobre o Siap
Servidores dos três poderes participaram das atividades
30 mai 2025 12:14:05 calendar_today
person Leonardo Rocha Miranda
TCE-GO identifica problemas de drenagem em obra rodoviária
Reuniões com a Goinfra vão debater soluções para o problema
29 mai 2025 15:27:04 calendar_today
person Gabriella Nunes De Gouvêa
Em visita à Presidência, auditores convidam para evento sobre controle externo
Conacon deste ano será em Maceió, entre 12 e 15 de agosto