TCE-GO verifica concessões de empréstimos da GoiasFomento
TCE-GO verifica concessões de empréstimos da GoiasFomento
Fiscalização vai envolver as operações do Programa Estadual de Apoio ao Empreendedor
- person Vinicius Teles de Oliveira
- schedule 28/05/2021
- Atualizado em 23/03/2022
O Tribunal de Contas do Estado vai realizar uma inspeção junto à Agência de Fomento de Goiás S.A. (GoiasFomento), com o objetivo de verificar se as concessões de empréstimo concedidas por meio do Programa Estadual de Apoio ao Empreendedor (Peame) estão sendo realizadas de acordo com os critérios estabelecidos. O trabalho está sob a relatoria da conselheira Carla Cíntia Santillo.
Por meio da Portaria nº 14/2021, da Secretaria de Controle Externo, a secretária Ana Paula de Araújo Rocha designou equipe de trabalho para apresentar relatório final com prazo de 60 dias a contar da publicação ocorrida hoje (28/mai), no Diário Eletrônico de Contas.
A comissão de servidores é composta por Cristina Sauter Sobral e Luciano Roque, sob a supervisão deste último, com a assessoria de Iturivan Freitas Nascimento e Roseli Ferrari Pandim Lisboa Teixeira.
Texto: Alexandre Alfaix; Arte: Anderson de Castro
Atendimento à imprensa
Diretoria de Comunicação
Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699
E-mail: imprensa@tce.go.gov.br
Atendimento ao cidadão
Ouvidoria
Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894
E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br
![]() |
TCE-GO verifica concessões de empréstimos da GoiasFomento |
Fiscalização vai envolver as operações do Programa Estadual de Apoio ao Empreendedor |
Por $nomeUsuarioPubli |
23/03/2022 |
O Tribunal de Contas do Estado vai realizar uma inspeção junto à Agência de Fomento de Goiás S.A. (GoiasFomento), com o objetivo de verificar se as concessões de empréstimo concedidas por meio do Programa Estadual de Apoio ao Empreendedor (Peame) estão sendo realizadas de acordo com os critérios estabelecidos. O trabalho está sob a relatoria da conselheira Carla Cíntia Santillo. Por meio da Portaria nº 14/2021, da Secretaria de Controle Externo, a secretária Ana Paula de Araújo Rocha designou equipe de trabalho para apresentar relatório final com prazo de 60 dias a contar da publicação ocorrida hoje (28/mai), no Diário Eletrônico de Contas. A comissão de servidores é composta por Cristina Sauter Sobral e Luciano Roque, sob a supervisão deste último, com a assessoria de Iturivan Freitas Nascimento e Roseli Ferrari Pandim Lisboa Teixeira. Texto: Alexandre Alfaix; Arte: Anderson de Castro |
Atendimento à imprensa Diretoria de Comunicação Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699 E-mail: imprensa@tce.go.gov.br - |
Atendimento ao cidadão Ouvidoria Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894 E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br - |
NOTÍCIAS RELACIONADAS
13 jun 2025 15:35:21 calendar_today
person Bruno Eduardo Balduino de Souza
Programa Rede Nascer em Goiás é apresentado ao Comitê da Primeira Infância
Reunião também tratou de um guia e outras iniciativas para inclusão da infância no PPA
13 jun 2025 14:23:04 calendar_today
person Bruno Eduardo Balduino de Souza
TCE-GO aplica multa a servidores da Iquego por irregularidades em pregão
Decisão considera ter havido prejuízo ao princípio da competitividade
13 jun 2025 13:13:32 calendar_today
person Bruno Eduardo Balduino de Souza
Autorregulação setorial é debatida em congresso de direito econômico
Conselheiro do TCE-GO destacou que conformidade dos serviços deve ter foco no cidadão
12 jun 2025 16:44:40 calendar_today
person Gabriella Nunes De Gouvêa
TCE-GO verifica descumprimento de normas de pavimentação em obra da GO-184
Trecho fiscalizado tem 91 quilômetros de extensão